Celebridades

Brunna Gonçalves revela sua reação ao ver Ludmilla após saída do BBB 22

Brunna Gonçalves compartilha nas redes sociais qual foi sua reação ao ver Ludimilla pela primeira vez após ter sido eliminada do Big Brother Brasil 2022.

19 Mar 2022 - 20h56 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 20h56
Brunna Gonçalves revela sua reação ao ver Ludmilla após saída do BBB 22  Lorena Bueri

A dançarina deixou a casa mais vigiada do Brasil no dia 22 de fevereiro e recentemente mostrou, em seu perfil do Instagram, qual foi sua reação ao falar com a esposa pela primeira vez após ter saído do confinamento. Ela também anunciou sua saída do grupo de dançarinas de Ludimilla e explicou o motivo.

Nas imagens, Brunna aparece andando e chorando chamando Ludmilla de “meu amor”, ainda com a roupa da eliminação, ela se deita na cama do hotel e se emociona ao falar com a cantora. A bailarina foi a quinta participante a ser eliminada do Big Brother Brasil 2022 e há alguns dias atrás anunciou sua saída do grupo de bailarinas de Ludmilla. Ela explicou que o motivo da decisão foi a escolha de se dedicar aos estudos e em outros projetos.  


Ludimilla e Brunna. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na verdade, antes de entrar para o programa eu já tinha conversado com a Lud, ela já tinha sentado para conversar comigo sobre isso. É inevitável, quando você sai do programa a vida muda, é muito trabalho. Quero focar em outra coisa além de dança, sabe”, explicou ela e também comentou que a cantora apoiou sua decisão. As duas assumiram o relacionamento em 2019 e se casaram em dezembro do mesmo ano.  

A trajetória da ex-bailarina no reality show não foi uma das melhores, porém deu o que falar, principalmente devido à polemicas envolvendo sua esposa e a cantora Anitta. Durante as festas, Brunna costumava não dançar quando começava a tocar alguma música da fanqueira, o que dividiu opinião entre os internautas. Enquanto sua opção de jogo no programa, não agradou muito os telespectadores, que a consideravam a “planta” da casa, o que ocasionou a sua eliminação em um paredão triplo junto com Gustavo e o atleta Paulo André.  

 

Foto Destaque: Brunna Gonçalves. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo