BBB

Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do BBB22

A influenciadora e dançarina, Brunna Gonçalves, é a quinta eliminada do BBB22 na noite desta última terça-feira (22). A ex sister saiu do programa com 76,18% dos votos em um paredão triplo com os brothers Gustavo e Paulo André.

23 Fev 2022 - 11h29 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 11h29
Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do BBB22 Lorena Bueri

Na noite desta terça (22), aconteceu a eliminação do quinto participante do Big Brother Brasil 22. Brunna Gonçalves saiu do programa com 76,18% dos votos em um paredão triplo com os brothers Gustavo e Paulo André, na disputa de continuar na casa mais vigiada do Brasil.

No discurso feito pelo Tadeu Schmidt, o apresentador foi direto na sua declaração sobre o eliminado. Relatando e perguntando possíveis possibilidades dos três emparedados terem chegado ao paredão, até que Tadeu finalmente chamou o nome de Brunna, a eliminada da noite.

Confira um trecho do discurso do apresentador retirado do Gshow:

"Chegou a hora, quando terminar seremos 16. Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse Paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez? Olha que interessante, na primeira semana possível, temos um morador da Casa de Vidro correndo risco de ir embora. Uma pessoa que trouxe tanta informação aqui de fora não soube aproveitar? Os outros dois emparedados, sendo Camarotes, trouxeram muita coisa de fora também...”, comenta Tadeu.

"Então, pensa aí: o que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez, se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito mais. Mas o tempo acabou. Essa votação na internet deixou uma mensagem muito clara: o povo quer ver história. Quem sai hoje é você, Brunna", relata o apresentador.


Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do BBB 22  (Fonte: Reprodução/Gshow)


Os emparedados que disputaram com a dançarina a vaga de continuar no BBB 22 mantiveram com um porcentual bem abaixo dos 30%. Gustavo obteve 22,24% e Paulo André foi o participante com menos votos, apenas 1,58%.

Após a eliminação, Brunna Gonçalves foi entrevistada pelo Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann, nos estúdios da Rede BBB. A ex sister compartilhou sobre suas estratégias para se manter no jogo, entre eles, permanecer uma “planta”.

Por fim, ao se despedir da casa, a dançarina e influenciadora se despediu muito emocionada de seus colegas de jogo, e se anima ao falar de sua mulher, Ludmilla. "Eu vou ver o meu amor!", comemora.

Foto destaque: Brunna Gonçalves se despede do reality.Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo