Celebridades

Bruna é surpreendida pela esposa, Ludmilla, em sua nova casa no Rio de Janeiro

Ludmilla faz uma surpresa para Brunna ao monstrar a nova casa: uma mansão num condomínio no Rio de Janeiro; Brunna só ficou sabendo da nova casa ao sair do BBB 22.

05 Mar 2022 - 10h20 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 10h20
Bruna é surpreendida pela esposa, Ludmilla, em sua nova casa no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Bruna Gonçalves, a quinta eliminada do paredão do BBB 22, recebeu uma supresa de sua esposa, Ludmilla. A tão sonhada mansão na zona Oeste do Rio de Janeiro, dentro de um condominio que já planejavam morar. A bailarina foi surpeendida no último dia 25, logo após sua saída do Reality Big Brother Brasil, e postou um vídeo em seu canal do You Tube conhecendo cada cômodo da mansão, a piscina, adega, quarto de hóspede, cinema, salão de beleza e dois chuveiro para o casal como ela queria. Ludmilla disse no vídeo "Ela queria uma casa que tivesse dois chuveiro, iai eu ficava pertubando ela, não deixava tomar banho direito com um chuveiro só, ai esse tem dois chuveiro." Além da supresa da nova casa, sua mãe também estava lhe esperando escondida na cozinha da casa. A parte preferida da casa pela Bruna foi a piscina e já posou com um biquíne branco em seu Instagram.


Brunna possa na piscina da nova casa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Bruna, nascida em Nilópolis, Rio de Janeiro, é bailarina, youtuber e influencer. Foi integrante do balé da funkeira desde 2017. Após assumir namoro com Ludmilla em 2019, a bailarina ficou muito conhecida na mídia e são casadas até hoje. Em seu canal no You tuber, ela faz conteúdo sobre dança. beleza, lifestyle e moda. Logo no início, ganhou muitos seguidores nas redes sociais. São 750 mil escritos no you tuber e 5 milhões de seguidores no Instagram.

Entrou no BBB 22 no time camarote, sendo conhecida como "planta" na casa e pelo público que lhe assistia. Bruna fez hitória pelas coleografia e dança nas festas e pelas reclamações das cantorias dos brother. Apesar de muito queta, em um jogo da discórdia Bruna se desentende com Arthur por não gostar das atitudes dele que críticava o jogo de Rodrigo e acabou fazendo o mesmo em paredão seguinte. Ao sair da casa, a bailarina fica sabendo que perdeu o posto em desfilar pela Beija-Flor, mesmo saindo a tempo do BBB.

 

 

Foto destaque: Mansão de Ludmilla e Brunna. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo