BBB

Bruna e Sarah rompem amizade e trocam acusações no Jogo da Discórdia

Bruna Griphao e Sarah Aline aproveitaram a dinâmica desta segunda-feira (03) para criticarem as reações e posturas de jogo uma da outra ao longo da edição.

04 Abr 2023 - 14h46 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 14h46
Bruna e Sarah rompem amizade e trocam acusações no Jogo da Discórdia Lorena Bueri

A amizade de Bruna Griphao e Sarah Aline no BBB 23 parece ter chegado ao fim. Durante o "Jogo da Discórdia" desta segunda-feira (03), as sisters, que mantinham uma boa relação apesar de pertencerem a grupos rivais, trocaram uma série de acusações e discutiram sobre suas posturas na competição. 

Seguindo a dinâmica da noite, que constitia em escolher um participante para apontar seu maior defeito, Bruna declarou que Sarah tem o jogo mais confortável do programa e não consegue lidar com situações adversas. 

Semana passada ela me indicou ao Paredão, e tudo bem, eu entendi que era uma estratégia. No dia seguinte, ela me chamou no Jogo da Discórdia sem ter motivo nenhum para me chamar, eu senti que ela totalmente terceirizou os sentimentos dela por uma estratégia também. E quando eu dei o Pinóquio para ela [no Queridômetro], ela se perguntou: 'Eu nunca recebi um Pinóquio'”, relembrou a atriz.

Ao tomar a palavra, a psicóloga retribuiu as críticas mostrando sua visão de Griphao: “Você não sabe reagir quando as coisas são diferentes do que você imagina. Você causa todo rebuliço que você traz na sua reação, que sim, às vezes são reconhecidas, mas outras vezes não, porque você não consegue ouvir um 'não'”, afirmou. 


É diferente de você, você não sabe conversar”, disparou Sarah para Bruna durante o Jogo da Discórdia de ontem (03) (Reprodução/Twitter)


O climão entre as ex-colegas se estendeu por todo o Jogo e avançou pela madrugada, momento em que a loira comentou sobre seu descontentamento com Aline Wirley e Amanda. “Eu poderia tranquilamente falar o quanto ela é hipócrita de apontar isso em mim e passar a mão na cabeça da pessoa mais reativa da casa [Ricardo]”, analisou. 

Na gravação do "Raio-X" de hoje (04), a loira alfinetou Sarah novamente: “Eu tentei falar, e a Sarah disse que eu não escutava;  aí eu tentei escutar, e ela ficou falando 10 minutos umas palavras muito difíceis…Não difíceis, mas daquele jeito bonito da Sarah de falar. E, quando eu vi, já estava escutando há meia hora, no intervalo”. 

 

Foto destaque: Bruna Griphao e Sarah Aline no BBB 23. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo