BBB

Bruna afirma que adversários ainda não decidiram seus votos para o novo Paredão

Aline e Bruna, em uma rápida conversa, na cozinha da Xepa, analisam o momento do jogo e as possibilidades de votos dos adversários , para o Paredão desse domingo ( 26)

26 Mar 2023 - 16h54 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 16h54
Bruna afirma que adversários ainda não decidiram seus votos para o novo Paredão Lorena Bueri

O Paredão, desse domingo ( 26), vem gerando grandes expectativas e tensões, na casa mais vigiada, amada e badala do país. O BBB 23, vai atingir altíssimas temperaturas, por conta da votação de hoje. Desde da última sexta (24), os brothers em conversas, que antecederam o super show de Wesley Safadão e João Gomes, vem traçando inúmeros cenários em relação aos indicados. O clima é de muita incerteza e as perspectivas de cada lado, ainda são incertas. 

Aline e Bruna, em uma breve resenha, enquanto lavam a louça , na cozinha da Xepa, demonstram uma certa preocupação e aproveitam para analisarem as possibilidades de votos do grupo adversário. O brother Gabriel Santana foi mencionado em decorrência de uma conversa que teve com a sister atriz. 


Bruna Griphao analisa votos de grupo adversário, no BBB 23: Ainda não decidiram. ( Foto/ Reprodução: G Show Globo)


Bruna indaga se Aline sentiria falta, caso ela fosse a escolhida e posteriormente eleminada do BBB 23, na semana seguinte. “Acho que vocês vão sofrer", respondeu imediatamente a sister. Aline aproveita o ensejo e devolve a pergunta para Bruna. "Eu vou sofrer. Como eu vou viver sem você, Mami?",confessou a parceira de jogo.

A atmosfera da conversa fez com que Bruna suscitasse a conversa a respeito da possibilidade de votos do grupo adversário. "A gente tem que pensar", sugere a sister. "Pensar em que?", indaga a cantora. "Eu acho que eles ainda não decidiram em quem eles vão votar", opina Bruna "Por que você acha?", diz Aline. 

"Porque o Gabriel falou. Eu falei: 'eu já sabia que o Facinho [Ricardo] ia dar para a Domitila', alguma coisa assim. Ele: ‘como você sabia?' Eu: 'eu sei de tudo'. Ele: 'em quem eu vou votar?'. Eu falei: ‘na Mami [Aline Wirley]’. Aí ele falou: 'não, ainda nem decidi’", conta ela. “Eles não decidiram ainda o que eles vão fazer. Ou seja, eu acho que eles ainda não conversaram", deduz Bruna.

O cenário do novo Paredão ainda é indefinido. 

Foto destaque: Bruna Griphão analisa votos de grupo adversário, no BBB 23: "Ainda não decidiram".Reprodução: G Show- Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo