BBB

Bruna afirma que Ricardo tem alguém fora da casa e brothers o chamam de "Caloteiro dos Romances"

Ricardo chegou a se declarar para a ex-sister Paulinha, mas dormiu com Sarah, que já revelou não ter a intenção de namorar o biomédico fora do programa

20 Mar 2023 - 20h30 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 20h30
Bruna afirma que Ricardo tem alguém fora da casa e brothers o chamam de 'Caloteiro dos Romances' Lorena Bueri

Enquanto estavam conversando na piscina da casa do BBB, Cézar Black contou que tem alguém lhe esperando fora do programa e Bruna Griphao aproveitou a brecha para revelar que Ricardo Alface também tem uma pessoa aguardando sua saída: "Posso falar? Ricardo estava vivendo a mesma coisa lá fora e chuta o nome da menina... Sarah!!". Gabriel Santana completou o comentário da sister: "Ele chegou aqui com alguém lá fora, aí veio a Paulinha. 'Me espera lá fora, Paulinha!'", disse o brother.

"Eu falei, vai pro rolê: ele, Sarah, a outra Sarah, a Paulinha e o Michel", brincou a atriz, mencionando a ex-sister paraense Paula Freitas e seu ex-namorado. "O Ricardo é o maior caloteiro dos romances do Brasil. Deixou uma pessoa esperando lá fora, deixou uma pessoa esperando aqui dentro.... Facinho [sic] você é o maior cafajeste desse BBB", brincou o ator.


Bruna e Gabriel brincam sobre os romances de Ricardo  Reprodução/Gshow

 


O biomédico se envolveu com Paulinha, colega de profissão e quarta eliminada do programa logo nos primeiros dias. Sua participação não agradou muito o público e ela saiu da casa mais vigiada do país com 72,5% dos votos, maior porcentagem da edição, até agora. Numa das festas, inclusive, o brother revelou estar apaixonado pela sister, porém, foi para debaixo do edredom com Sarah Aline que, no último sábado (18/03), foi  questionada por Marvvila se namoraria com Ricardo fora da casa: "Vocês são muito fofos, será que vão namorar lá fora?" perguntou a cantora. Sarah respondeu: "Não". Marvvila ainda insistiu um pouco mais: "Amiga, eu também dizia isso no começo, mas agora..." e a psicóloga concluiu com firmeza: "Não amiga...".

Durante o almoço do Anjo da semana, Gabriel Santana, Sarah aproveitou para falar sobre sua relação com Ricardo: "Eu não estou apaixonada, de verdade. Eu me conheço apaixonada e eu não estou, mas pode ser que eu não esteja porque estou colocando na cabeça que eu não quero isso aqui".

Já Paulinha, desde que saiu da casa não assumiu nenhum relacionamento e nem deu indícios de que voltou com seu ex- namorado Michel e parece estar mais focada na carreira pós reality.

 

Foto destaque: Ricardo Camargo "Alface". Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo