Celebridades

Bruna Marquizene sente saudade de Paris e relembra com sessão de fotos

Bruna Marquezine exibe sessão de fotos feita em Paris e admite saudade do lugar, deixando o público de seu instagram admirado, gerando repercussão e comentários.

17 Mar 2022 - 10h40 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 10h40
Bruna Marquizene sente saudade de Paris e relembra com sessão de fotos Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 16 de março, Bruna Marquizine exibiu sessão de fotos com looks, poses, mesa e lugares de chamar a atenção em seu Instagram. A atriz que recentemente viajou para prestigiar desfile de moda em Paris. Ainda não tinha publicado todas as suas fotos memoráveis, então aproveitou a deixa para admitir aos seus seguidores que já está com saudade de se sentir Moradora de Paris.

“Saudade de fingir que moro em Paris, saudade de comer uma quantidade questionável de medeleines diariamente, saudade dos espelhos do @lemeuriceparis.”, foram as palavras da artista na legenda da sequencia de fotos.  

Não faltaram curtidas e comentários, fãs e famosos que seguem a artista não deixaram passar despercebido, encheram as fotos de elogios.


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)


Bruna começou a carreira quando ainda era uma criança e logo se destacou, se tornou reconhecida por seu trabalho sempre muito bem qualificado e também por sua beleza. Ainda jovem chama atenção com suas poses e looks, não só no brasil, mas por onde a atriz passa.

A artista roubou os olhares dos fashionistas com a escolha de seu look em Paris. Fez sucesso ao partilhar suas fotos em Paris, assim como em Nova York, Grécia, Austria, Miame e todos os lugares maravilhosos por onde ela passou, inclusive diferentes estados brasileiros.

Apesar de ter apenas 27 anos, Bruna é atriz de novela, cinema e teatro, também é modelo e influenciadora. Com sua carreira bem sucedida e condições de vida que deixam qualquer brasileiro impressionado, a atriz já viajou para diversos lugares do mundo e sempre topa uma nova experiencia.

Esse ano o cálculo soma 22 anos de carreira da atriz, sendo um longo período de constante crescimento profissional e reconhecimento. Tornando Bruna uma mulher inspiradora principalmente para aqueles que apreciam o mundo artístico.

Vale lembrar que entre os méritos da atriz, está o fato de ser a primeira protagonista brasileira confirmada em filme da DC. A atriz interpretará Penny, o par romântico do herói no filme Besouro Azul.

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo