Celebridades

Bruna Marquezine sobre rótulo de ‘namorada do Neymar’: ‘Vi gente querendo me sabotar’

Atriz abriu seu coração sobre o período em que se relacionou com Neymar. Bruna revela que chegou a duvidar de seu potencial artístico por conta do rótulo que a colocaram.

17 Mar 2022 - 18h49 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 18h49
Bruna Marquezine sobre rótulo de ‘namorada do Neymar’: ‘Vi gente querendo me sabotar’ Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (17) Bruna Marquezine concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e abriu seu coração sobre o rótulo em que viveu enquanto se relacionou com Neymar. O fato de ser vista apenas como namorada do jogador a fez duvidar da sua capacidade como atriz.

‘’Vi coisas acontecendo (nos bastidores), vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar tendo visto de perto minha trajetória’’, conta ela.

Bruna comenta sobre a insegurança que viveu na época. ‘’Eu fui uma das poucas crianças que fechou com a Globo, e tive contrato fixo até sair de lá. Mas começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas (do meio artístico) fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço’’.


A primeira brasileira a estrelar uma produção de Hollywood, Bruna Marquezine abre o coração (Foto:Reprodução/Instagram)


Escalada para protagonizar o filme do super-herói ‘’Besouro Azul’’, da DC Comics, com previsão de estreia para o ano que vem, Bruna enfim respirou aliviada. ‘’Não estou namorando há não sei quanto tempo e ninguém vai poder dizer que (a escalação) tem a ver com homem nenhum no mundo. É mérito meu. Sabia que acreditava em mim’’.

Além de ‘’Besouro Azul’’, cujo as filmagens começam em abril na cidade americana de Atlanta, Marquezine também será vista na série ‘’Maldivas’’, da Netflix, que tem previsão de estreia para julho. Os dias felizes não são uma vingança pessoal sobre os comentários, garante ela, mas sim ‘’uma gratidão’’.

Apesar de todo o talento que vem demonstrando, a atriz ainda tem que lidar com muitos ataques machistas. Na Semana de Moda em Paris, Bruna foi convidada para acompanhar o desfile das grifes Saint Laurent, Givenchy e VTMNTS. Ela foi com um look transparente, que deixava os seios à mostra, e isso fez com que internautas a atacassem. Ela respondeu um dos haters.


Bruna Marquezine responde críticas sobre seu vestido (Reprodução/Twitter)


Bruna encerrou refletindo sobre o machismo ainda enraizado na sociedade. ‘’Crescemos todas com aqueles comentários de ‘se engordar, não vai casar’ ou ‘vai sair com essa roupa para chamarem você de vagab****?’. Temos que ver (esses comentários) ainda como um problema’’.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/João Kopv/Folha de S. Paulo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo