Celebridades

Bruna Marquezine responde fã que deseja que ela seja mãe ainda em 2023

A atriz interagiu com seus fãs no Twitter e até respondeu um deles que compartilhou uma imagem muito fofa dela com uma bebê e na legenda disse que desejava que Bruna se tornasse mãe em breve.

16 Mar 2023 - 13h12 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 13h12
Bruna Marquezine responde fã que deseja que ela seja mãe ainda em 2023  Lorena Bueri

Bruna Marquezine, atriz e modelo, deu uma resposta muito clara quanto a um pedido de um fã em uma página dedicada a ela. A artista reservou um tempo para interagir com admiradores no Twitter, responder comentários e um fã disparou "eu quero muito Bruna Marquezine sendo mãe ainda em 2023" e a atriz não perdeu tempo e logo retrucou "pode parar de querer". 

Marquezine deixou claro que a maternidade não faz parte dos seus planos para esse ano. A fã por sua vez, após a resposta da atriz, esclareceu que seu comentário é totalmente pessoal e que não era a intenção provocar algum tipo de pressão para que Bruna tivesse bebês nesse momento.


(Reprodução\Twitter)


Na mesma publicação, outras tietes deixaram sua opinião sobre a postagem. "Quem tem que querer é ela" declarou uma, outra decretou "não cansam de te infernizar né lenda. Eu quero é ver você em mais filmes internacionais". Uma outra seguidora comentou que uma suposta gestação de Bruna estaria conectada a uma previsão feita por uma vidente a um tempo atrás. "Segundo uma vidente aí, 2023 tem casório e baby" declarou. E a modelo tratou logo de responder "nos meus planos só tem trabalho mesmo. Graças a Deus." 

Atualmente, Bruna está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para os ajustes finais e promover Besouro Azul, filme da DC que ela participou e que vai estrear esse ano. Além de comparecer em eventos do mundo fashion, como o desfile da Versace, que apresentou a coleção de outono-inverno de 2023. 

Bruna se tornou um dos assuntos mais comentados após publicar em seu perfil oficial fotos do look dela no after party do Oscar da Warner Bros. No restaurante Ysabel em Hollywood, a atriz arrasou corações de dentro de um Givenchy. 


 

Uma das protagonistas da série da Netflix "Maldivas", Bruna está passando uma temporada no exterior e está sendo aclamada por seus fãs aqui no Brasil por suas produções e pelas grandes marcas que ela representa. 

 

Foto destaque: Bruna Marquezine (Reprodução\Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo