Celebridades

Bruna Marquezine reprova comparações com Anitta sobre o Met Gala

A atriz não gostou da atitude de internautas fazerem comparações entre as duas artistas e pediu ao fãs que não engajem esse tipo de comentário: “Coisa mais cafona”

02 Mai 2023 - 14h53 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 14h53
Bruna Marquezine reprova comparações com Anitta sobre o Met Gala Lorena Bueri

Bruna Marquezine não participou do Met Gala que aconteceu na segunda-feira (01/05) mas não se absteve de criticar os comentários maldosos, feitos por internautas, ao fazerem comparações entre a atriz e a cantora Anitta.

A atriz condenou a suposta rivalidade advinda da internet entre as duas artistas e usou seu Twitter pra expressar sua indignação com esse tipo de comportamento ao rebater um usuário da rede do passarinho que dizia que a presença da atriz no referido evento, causaria mais do que a de Anitta.

"Vão ter que passar mais um ano falando que no próximo MET Gala, a Bruna vai representar mais do que a Anitta", dizia o tuíte que rendeu o desabafo de Bruna.

Isso foi o suficiente para Bruna soltar o verbo e chamar comparações feitas entre mulheres de cafona. Ela aproveitou o desabafo para aconselhar pessoas a não interagirem com publicações que tenham esse tipo de conteúdo.

"Posso pedir um favor? Não engajem essas bobagens não. Não respondam, não comentem. Ignorem 100%. Competição tosca entre duas mulheres em pleno 2023 e que são amigas ainda… coisa mais cafona", criticou Bruna.




Resposta de Bruna ao comentário de um usuário que menosprezava a presença de Anitta no Met Gala (Reprodução/Twitter/@BruMarquezine)


Os seguidores da atriz, que está no elenco do filme americano Besouro Azul, ficaram extasiados com a atitude de Bruna e aplaudiram seu posicionamento: "Como sempre certa. Não sei porque as pessoas adoram uma comparação e principalmente entre amigas, deve ser para aparecer mesmo. Falta de assunto".

Marquezine tem participado de vários eventos no EUA mas não compareceu ao jantar beneficente, ao contrário da cantora brasileira, de quem é amiga, que desfilou no tapete vermelho usando um vestido escultural todo preto e feito sob medida pelo estilista Marc Jacobs e luvas compridas brancas.



Apesar dos brasileiros terem sentido falta de Bruna riscando o 'red carpet' do Met Gala, outra brasileira, além de Anitta, marcou presença no evento e brilhou. Estamos falando de ninguém menos que a supermodelo e eterna ‘Angel’, Gisele Bündchen, que surgiu deslumbrante em um look branco assinado pela Chanel.

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram @brunamarquezine

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo