Bruna Marquezine relembra relacionamentos: “Insisti muito em alguns”

Publicado 10 de Oct de 2020 às 16:01

 

Bruna Marquezine foi entrevistada pelo canal no YouTube de Giovanna Ewbank. No bate-papo publicado hoje (10), no qual a intenção era responder perguntas dos fãs, a atriz acabou entrando em uma ‘saia justa’ ao relembrar alguns de seus relacionamentos passados. 

 

Nesse sentido, Marquezine foi questionada se se arrependia de algum namoro. Constrangida e pensativa, ela respondeu que não, e salientou que conheceu ‘pessoas incríveis’ ao longo de toda a sua vida. "Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo... serviram como aprendizado", disse. 

 

Ainda assim, ela afirmou que todas as experiências amorosas lhe trouxeram sabedoria. "Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", assumiu. 


Marquezine relembra em entrevista relacionamentos passados. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Gizelly Bicalho fala sobre vida financeira: "Valeu Boninho" 


Contudo, Bruna namorou o jogador Neymar, do PSG, entre 2012 e 2018. Ela também chegou a se relacionar com Marlon Teixeira. O último affair conhecido da mídia foi Gian Luca Baldacconi, que inclusive é irmão de Giovanna Ewbank, com quem foi vista no Rock in Rio em 2019. Neste ano, internautas chegaram a especular um possível romance com Enzo Celulari, o que acabou não sendo confirmado até o presente momento. 

 

Ademais, a artista também respondeu qual foi o seu maior ‘porre’, e se estava saindo com alguém ou tinha algum pretendente: "Não, não tenho contatinho, não tem nada. Só as minhas ilusões", brincou, emendando, na sequência, estar "muito bem sozinha", concluiu. 

(Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário