Bruna Marquezine rebate críticas no Twitter por estar em uma ilha com poucas pessoas

Publicado 31 de Dec de 2020 às 16:25

Fim de ano chegou e nada melhor do que juntar os amigos mais próximos e curtir com todo o cuidado, até porque a pandemia do Novo Coronavírus ainda está rolando. As amigas Bruna Marquezine, Manu Gavassi e a ganhadora do BBB 2020, Thelma Assis se juntaram com seus amores e estão em uma ilha privada para curtir o réveillon. Mas parece que essa união chamou atenção da imprensa e até de um deputado que criticou as amigas de se juntarem em um lugar privado. 


Parece que Bruna não está se importando muito com a opinião dos outros, não. (Reprodução/Instagram)Parece que Bruna não está se importando muito com a opinião dos outros, não. (Reprodução/Instagram)


Ao ser atacada pelo deputado Eduardo Bolsonaro, Thelma rebateu todas as críticas e afirmou que o deputado estava tirando o foco do que realmente é necessário, "É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?", declarou a campeã. Esse ataque que surgiu no Twitter veio acompanhado de um vídeo feito pela Thelma, que é médica, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil. Ao todo, no lugar privado estão menos de dez pessoas. 

Leia mais: Eduardo Bolsonaro critica Thelma por viagem em ilha isolada e vencedora do BBB20 rebate: “Não tente desviar o foco”

Os ataques não pararam por aí e a atriz da streaming Netflix, Bruna Marquezine também teve que se posicionar, "Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida em ninguém em risco.", Bruna ainda declarou que a rede social Twitter é tóxica em resposta a uma seguidora que declarou que a situação não teria desculpa futuramente. 

Apesar de estarem em um lugar privado e com poucas pessoas, parece que a internet não perdoa. De outro lado, temos o ex namorado de Bruna Marquezine, o jogador do Paris Saint-Germain Neymar, que planejou uma festa para 150 pessoas e com celulares proibidos. Mesmo com declarações da assessoria de que essa festa não ocorreria, não houve um posicionamento do próprio jogador em suas redes sociais. Ainda na quarta-feira (30), o jogador havia chegado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

(Foto Destaque: Rafa Kalimann, Mnu Gavassi, Bruna Marquezine, Thelma Assis. Reprodução/Internet)  

Deixe um comentário