Moda

Bruna Marquezine posta coleção de fotos em Paris e expressa saudade da Cidade da Luz

Bruna Marquezine posta verdadeiro álbum de fotos de sua viagem para Paris, exibindo looks e comidas tradicionais da culinária francesa, e arranca elogios de seguidores.

20 Mar 2022 - 11h52 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 11h52
Bruna Marquezine posta coleção de fotos em Paris e expressa saudade da Cidade da Luz Lorena Bueri

Bruna Marquezine, que recentemente conquistou o papel de protagonista no novo filme da DC Besouro Azul, postou um verdadeiro álbum de fotos parisienses nas redes sociais, expressando sua saudade a Cidade luz. A atriz e it girl esteve recentemente na capital francesa prestigiando a Semana de Moda.

Nas fotos podemos ver vários dos looks que a artista usou na viagem.  "Saudade de fingir que moro em Paris. Saudade de comer uma quantidade questionável de madeleines diariamente. Saudade dos espelhos do [Hotel] Le Meurice" foi a legenda que Marquezine atribuiu às imagens.

A reação dos fãs foi imediata, enchendo a estrela de elogios. Entre exaltações da beleza da atriz, admiração dos looks e emojis de coração, até a também atriz e estrela da série Riverdale, Camila Mendes, marcou presença no post.

As fotos mostram desde Selfies em espelhos a comidas, incluindo as madeleines citadas por Bruna, que são um tipo de bolinho francês de formato que se assemelha à uma concha.


Post de Bruna Marquezine. (Foto:Reprodução/Instagram)


A estadia da futura protagonista de Besouro Azul em Paris foi marcada por encontros com outros famosos, como Anitta, que posou para fotos com a atriz no desfile da marca Vetements, e por uma polemica.

Ao usar um look com transparência para assistir ao desfile da grife Yves Sait-Laurent na fashion week parisiense, Bruna foi atacada por comentários machistas, mas não deixou se abater e lançou: "Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu estou na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!".

Ela ainda mostrou total confiança em si mesma rebatendo um dos comentários cheios de ódio gratuito: “Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!”.

E não é para menos, afinal, a musa cada dia mais prova estar no auge de sua carreira.

Fotot destaque: Bruna marquezine. Reprodução/Instagram pessoal de Bruna

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo