Celebridades

Bruna Marquezine mostra ensaio fotográfico de infância

Bruna Marquezine brindou seus seguidores do Instagram com fotos fofas de sua infância, mostrando look's, poses e expressões faciais de uma versão mirim sua.

17 Fev 2022 - 17h55 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 17h55
Bruna Marquezine mostra ensaio fotográfico de infância Lorena Bueri

Nas redes sociais, o que fez os seguidores de Bruna Marquezine reagirem foi a sequência de fotos que a atriz liberou através dos stories do Instagram. Os mais de 42 milhões de seguidores foram surpreendidos por uma sequência de seis stories cheios de fofura vindos de uma Bruna anterior ao estrelato.

As fotos mostram uma Bruna antes de começar sua carreira artística como Salete na novela 'Mulheres Apaixonadas' (2003) aos 8 anos e despertou reações cheias de fofura de seus fãs nas redes sociais com as poses cheias de espontaneidade de Marquezine antes de se tornar a atriz e modelo conhecida por tantos trabalhos hoje.



A atriz esteve ativa nesta semana dentro e fora das redes sociais, começando com a presença marcada no show de Carnaval de Anitta no dia 13 de fevereiro, pela segunda vez, dando um fim aos rumores de uma suposta briga entre às duas e posou para fotos no evento realizado no Parque olímpico.

O look escolhido foi um conjunto de calças e uma blusa de manga longa e gola alta, todos na cor vermelha com transparências estratégicas avaliado em pouco mais de 1 mil e pareceu a escolha perfeita para aproveitar o evento que contou com a presença de outros nomes, como Juliette, Gracyanne e Juliana Paes, todas subindo ao palco para cantarem e dançarem ao lado da Girl From Rio.


Presenças no bloco da Anitta (Foto: Reprodução/Gshow)



Sua presença no show chamou a atenção no domingo e continuou na segunda dia 14 de fevereiro, com o vídeo postado em sua conta do Twitter com a mensagem de que havia "arranjado um novo emprego". Os dizeres foram direcionados aos 'haters' após a artista ter feito um comentário sobre o Reality Show Big Brother Brasil, no vídeo a atriz aparece secando o bumbum de Gloria Groove, uma das convidadas para o show de Anitta enquanto se diverte.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo