Celebridades

Bruna Marquezine marca presença em festa de Carol Sampaio com macacão arrasador

A atriz Bruna Marquezine, nova protagonista da DC Comics, marcou presença na festa de aniversário de 40 anos da empresária Carol Sampaio em look com macacão arrasador.

18 Mar 2022 - 14h55 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 14h55
Bruna Marquezine marca presença em festa de Carol Sampaio com macacão arrasador Lorena Bueri

Bruna Marquezine, a nova protagonista do universo DC Comics, marcou presença na festa de aniversário de 40 anos da empresária Carol Sampaio, no Belmond Hotel Copacabana Palace, na noite da última quinta-feira (17) e chamou atenção com o look escolhido para a ocasião. 


Bruna Marquezine em festa de Carol Sampaio. (Foto: Reprodução/QUEM)


O macacão preto justo ao corpo e sem alças, mas com decote ombro-a-ombro e mangas longas contava com aberturas nas laterais do corpo, com um cinto de corrente com uma flor dourada. A atriz posou com os cabelos presos e brincos de pedras, também com uma maquiagem leve e discreta.

O evento contou com a presença de outros artistas famosos, como Iris Valverde, Camila Queiroz, Rafa Kalimann, Lulu Santos, a jornalista Renata Caribelli e Preta Gil. Muitos outros completaram o total de 1.500 convidados da noite, que prestigiaram mais de 20 apresentações musicais, entre eles os shows de Ludmilla, Lexa e Oroxi, que duraram até o amanhecer.


Bruna Marquezine via Instagram. (Reprodução/Instagram)


Bruna acaba de dar entrada como protagonista do novo filme da DC Comics. No universo do 'Besouro Azul', ela será a personagem Penny e mostrou sua reação aos fãs através das redes sociais. No vídeo, Bruna mostra sua reação emocionante, tendo feito também um texto de agradecimento na legenda da postagem.

O filme 'Blue Bettle' conta com Xolo Mariduenã, conhecido por seu papel como Miguel na série "Cobra Kai", da Netflix. Xolo interpretará o personagem principal Jaime Reyes, sendo então o primeiro personagem latino a estrelar no universo DC, assim como Bruna é a primeira atriz brasileira a ser selecionada para protagonizar na DC. O filme tem previsão de estreia para agosto de 2023 e também tem no elenco o nome de Belissa Escobeto, do filme de fantasia e comédia "Abracadabra 2", em que interpreta Izzy.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine em festa de Carol Sampaio. Reprodução/QUEM.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo