Celebridades

Bruna Marquezine grava o Domingão antes de estrear em Hollywood

Bruna Marquezine estará no próximo domingo (20), no Domingão com Huck. A famosa, que está no elenco do filme Besouro Azul, da DC, se junta a João Vicente de Castro, Flávia Alessandra e Fabiana Karla.

18 Mar 2022 - 11h51 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 11h51
Bruna Marquezine grava o Domingão antes de estrear em Hollywood Lorena Bueri

Bruna Marquezine é uma das convidadas do Domingão do Huck do próximo domingo (20). Com o contrato encerrado com a TV Globo desde 2020, a atriz retorna a emissora da família Marinho para participar do quadro Acredite em Quem Quiser; ela se junta a João Vicente de Castro, Flávia Alessandra e Fabiana Karla. 

Bruna, para a ocasião, escolheu uma vestimenta preta com detalhes incríveis. 



O ex-BBB Viny, que foi eliminado do Big Brother Brasil na última terça-feira (15), passa pela sabatina do programa e participa do quadro O Domingão tá Vendo. O dominical ainda terá um musical especial com o maestro João Carlos Martins. 

BRUNA MARQUEZINE ESTARÁ NO FILME DA ''DC'' BESOURO AZUL

Bruna Marquezine ficou entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após entrar para o elenco do filme Besouro Azul, da DC. Ela será o interesse amoroso do herói mexicano Jaime Reyes, o Besouro Azul; o personagem será interpretado pelo ator Xolo Maridueña. Xolo fez muito sucesso na série Cobra Kai, da Netflix. 


Xolo Maridueña, o ator viverá o Besouro Azul (Foto: Reprodução)


A trama acompanha Jaime Reyes (Xolo), adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa. Dirigida por Angel Manuel Sota, as gravações estão previstas para acontecer ainda esse ano e o filme será lançado no ano que vem. 

O filme é um dos mais aguardados de 2023, já que conta com uma brasileira no elenco.

"Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super-herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias", disse a atriz ao saber que entrou para o elenco do filme.

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine e Luciano Huck nas gravações (João Miguel Júnior / TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo