Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre já ter achado que era assexual

Bruna Marquezine falou no podcast "Quem pode, pod" a respeito de ter pensado que era assexual, além de comentar a sua amizade com Xolo Maridueña e o seu relacionamento com Neymar.

14 Set 2022 - 12h03 | Atualizado em 14 Set 2022 - 12h03
Bruna Marquezine fala sobre já ter achado que era assexual Lorena Bueri

Bruna Marquezine está numa onda de sucesso com o seu papel dentro do universo cinematográfico da Marvel. A atriz vai estrelar como o par romântico de Xolo Maridueña no filme “Besouro Azul” e os dois também ganharam atenção do público pela amizade que formaram.

A atriz fez uma participação no podcast “Quem pode, pod”, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, e falou sobre sua amizade com o ator estadunidense. Ela confirmou que, "sem dúvida", Xolo é um dos seus melhores amigos na atualidade. Além disso, compartilhou que ele amou comidas típicas brasileiras, como pão de queijo e açaí, e pediu pra sua mãe fazer frango com quiabo e angu para que ele pudesse se alimentar. "Menina, ele comeu muito", contou Marquezine no podcast.

Ela também falou sobre um tempo em sua vida que achava que era assexual, após uma conversa com Manu Gavassi. "Manu Gavassi um dia falou essa frase e eu agarrei isso. Era: 'Sexo é superestimado. Não é tudo isso'. Eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar", comentou Marquezine, que afirmou ter percebido um pouco depois que tal afirmação não era verdadeira.


Marquezine presente em podcast "Quem pode, pod". (Reprodução/Instagram)


Apesar de ter levado o pensamento em conta na época, a atriz conta que, na verdade, estava passando por um período mais introspectivo. "Eu estava num momento que olhava muito pra mim, me reconectando comigo mesma, reorganizando tudo. Então você não tem muita energia pra dar mesmo… Foi um processo de me preencher novamente, me sentir inteira, atraente, interessante, suficiente de novo, sozinha”, disse.

Marquezine ainda completou: "Foi um processo de autoconhecimento. Um processo de me sentir atraente e me interessar por outra pessoa e querer me relacionar. Um processo de estar mais a vontade comigo, mais a vontade na cama e poder falar o que eu quero, o que eu gosto", concluiu Bruna. Apesar de não ser assexual, a atriz não admitiu estar em nenhum relacionamento após o término com Neymar.

Bruna também dissecou sua relação com o craque brasileiro e contou que enquanto estavam namorando os dois terminavam pelo menos uma vez por mês.

Foto destaque: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo