Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre MTV MIAW 2020 e novos projetos com Manu Gavassi

A atriz Bruna Marquezine fala sobre sua participação no MTV MIAW 2020 e revela ter novos projetos com Manu Gavassi

3 min de leitura
23 Set 2020 - 10h55 | Atulizado em 23 Set 2020 - 10h55

Escalada para apresentar a edição de 2020 do MTV MIAW, Bruna Marquezine falou à imprensa sobre comandar a premiação deste ano. "Sempre tive desejo de me aventurar nisso, mas com respeito enorme por quem exerce essa função. No meio artístico, normalmente essa oportunidade aparece para alguns atores e essa foi a certa pra topar", declarou.

Bruna também aproveitou a ocasião para revelar a participação especial de Sasha Meneghel na premiação, além mencionar a presença de Manu Gavassi, posteriormente confirmada. Sasha substituirá temporariamente Manu no palco, durante o prêmio de Ícone Miaw, já que a cantora também disputará esta categoria.

Leia mais: Manu Gavassi publica foto compondo para novo álbum


Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Manu Gavassi apresentarão MTV MIAW na próxima quinta, 24. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz também fez questão de desfazer qualquer impressão sobre estar frustrada com a atuação: "O que eu gosto mesmo é atuar. É o que mantém viva. Não existe frustração nenhuma", comentou Bruna, anunciando em seguida que tem trabalhos em produção com Manu Gavassi: "Temos projetos. Olha aí o spoiler".

A amizade e a distância

Bruna e Manu estão há quase um ano sem se ver, devido à distância e as novas medidas de segurança social. Fisicamente, o MTV MIAW marcará o reencontro das duas amigas, que até então, só estão se falando através de reuniões. "A Manu mora em São Paulo, eu no Rio de Janeiro e estamos seguindo o protocolo de segurança", comentou, fazendo referência à pandemia de covid-19. Segundo Bruna, mesmo em casa, o trabalho não parou. "Continuamos tendo reuniões, discutindo projetos, teve tempo de ler roteiros, aprofundar e tomar decisões com mais calma, que às vezes não temos".

O MTV MIAW 2020 acontecerá na próxima quinta-feira (24), às 22h. O evento será transmitido na MTV, na página do canal no Facebook, e nos canais Comedy Central e Paramount, da TV fechada.

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram/@pumabrasil)

Deixe um comentário