Cinema/TV

Bruna Marquezine estrela vídeo de divulgação da 5ª temporada de "Cobra Kai"

Vídeo promocional da atriz brasileira Bruna Marquezine treinando karatê vem de carona com rumores de possível namoro com o ator Xolo Maridueña, com quem contracena no filme "Besouro Azul".

14 Set 2022 - 16h57 | Atualizado em 14 Set 2022 - 16h57
Bruna Marquezine estrela vídeo de divulgação da 5ª temporada de 'Cobra Kai' Lorena Bueri

Foi divulgado nessa terça (13) um vídeo promocional da Netflix com Bruna Marquezine num dojo, em treino de karatê, num take da 5ª temporada de Cobra Kai. A série surgiu no YouTube em 2018 e foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as outras quatro temporadas estão disponíveis na plataforma. A série nesses últimos cinco anos ganhou fãs em todo o mundo e se tornou uma das maiores franquias do gênero.


Atriz Bruna Marquezine em promoção da série  Cobra Kai. (Foto/Reprodução Veja Rio)


O enredo em torno do vilão Terry Silver, interpretado pelo ator Thomas Ian Griffith, mostra o dia a dia dos alunos do Miyagi-Do e Silver Fang. No vídeo, os fãs vão poder conferir Marquezine na antológica cena de Karatê Kid catando moscas com hashi. A série foi lançada na ultima sexta (9) e se apoia na luta entre o bem e o mal, com o vilão Silver na expansão do Império Cobra Kai e seu estilo marcial desprovido de ética, para cumprir seus objetivos. Ressurge nessa temporada o vilão Mike Barnes (Sean Kanan), também presente em Karatê Kid 3.  Em meio a todo esse movimento, os antigos rivais Daniel La Russo (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), seguem no desafio de manter a união entre seus alunos. Mantendo a temática nos anos 80, a série tem criação de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Jon e Hayden, também responsáveis pelo sucesso na franquia American Pie, o Reencontro.

Cobra Kai alcançou, nessas cinco temporadas, o top 10 da Netflix, visto por mais de cem milhões de espectadores no mundo, com um total de 50 episódios baseados em The Karate Kid, de Robert Mark Kame. Trinta e oito anos após lançar o filme original, a trama do Torneio de All Valley continua arrebatando fãs no mundo inteiro. 

Foto Destaque: Bruna Marquezine em Cobra Kai quinta temporada. Reprodução/Cineclick Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo