Celebridades

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem de surpresa na CCXP

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem de surpresa no painel da Warner Bros, este sábado (03) na CXXP em São Paulo, para a divulgação do filme Besouro Azul.

03 Dez 2022 - 18h58 | Atualizado em 03 Dez 2022 - 18h58
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem de surpresa na CCXP Lorena Bueri

A atriz Bruna Marquezine apareceu de surpresa ao lado de Colo Maridueña, par romântico da atriz no longa Besouro Azul, no painel da Warner Bros neste sábado (03), na capital Paulista,para promover o filme da DC Comics que será lançado em 2023. 

No filme, Bruna Marquezine viverá Janny, para romântico do herói, Jaime Rayes, identidade secreta do herói besouro azul.

"Que maravilha. Estou aqui! Que recepção maravilhosa. Eu não vou chorar!", Vibrou a atriz, "Quem me acompanha sabe como foi que eu descobri. Foram muitas lágrimas, muitas emoções. Foi um processo muito louco e muito diferente de tudo que vivi na minha carreira aqui no meu Brasil. Queria muito fazer parte de um filme de super-herói latino. Foram muitas emoções. Uma semana sem comer, dormir, ir ao banheiro e nada. Depois disso, só emoção. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Cresci muito profissionalmente e pessoalmente", conta Bruna.

A brasileira falou sobre sua relação com a equipe do filme,desde o começo a atriz sentiu que a equipe do longa virou uma família, de acordo com Bruna, o fato de ter muitos latinos na equipe a fez se sentir el casa.

A atriz conta sobre as vidas de Xolo Maridueña ao Brasil, e afirma ter ensinado algumas palavras em português a ele, e apresentado as comidas, ela brinca dizendo que o ator já virou praticamente um cidadão honorário do Brasil.

Xolo conta que sua palavra favorita em português é fofoca e sua comida favorita Brasileira é frango.


Xolo Maridueña e Bruna Marquezine se abraçam no painel da Warner Bros (Reprodução/Ag News)


Segundo ele, sua parte favorita do filme é o uniforme do herói.

Bruna Marquezine também falou um pouco sobre sua personagem, segundo ela Jenny é uma mulher forte, e afirmou ter sido uma honra ser chamada para interpretá-la, entretanto a atriz não deu muitos detalhes sobre o papel, e afirmou ter medo de falar demias e não ser chamada para o próximo filme da franquia.

Foto destaque: Bruna Marquezine e Xolo Maridueña (Reprodução/AG News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo