Celebridades

Bruna Marquezine curte a noite em festival com show de Luísa Sonza

Luísa se apresentou no festival Universo Spanta, no último sábado, no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine curtiu a apresentação e a dupla posou fotos com diversas poses

15 Jan 2023 - 08h30 | Atualizado em 15 Jan 2023 - 08h30
Bruna Marquezine curte a noite em festival com show de Luísa Sonza  Lorena Bueri

A cantora escolheu um look com segunda pele em tons brancos e prateados e fio dental por baixo na mesma tonalidade, nos pés, ela optou por uma bota preta. Já a atriz Bruna Marquezine apostou em conjunto amarelo de top com calça e um tamanco preto.  


Luísa Sonza e Bruna Marquezine (Foto:Reprodução/Reginaldo Teixeira/RT Fotografia)

 


Além da atriz Bruna Marquezine, outras personalidades da mídia marcaram presença no evento, a produtora Marcella Rica que é noiva da atriz Vitória Strada, e o ex-casa de vidro da edição deste ano, Manoel, que fez muito sucesso nas redes sociais durante e exibição desta fase do reality. No mesmo dia da apresentação de Luísa, outras bandas e cantores se apresentaram no evento, Thiaguinho, Paralamas do sucesso e Lagum foram alguns deles. O evento está acontecendo desde o dia 6 de janeiro para o público geral e terá shows até o fim de semana do dia 29 de janeiro.  

A atriz Bruna Marquezine, passou a virada do ano de 2022 para 2023 na Bahia acompanhada do ator Xolo Maridueña que atua como seu par romântico no filme Besouro Azul da DC. Bruna foi flagrada embarcando com a irmã e o ator para Salvador. Eles fizeram o voo em uma aeronave comercial e Bruna foi sem maquiagem e com um look confortável e simples, a atriz se mostrou simpática com os fãs que a reconheceram.


Registro do ano novo de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)



Xolo é apontado como affair de Bruna desde o fim das gravações do primeiro filme da atriz em Hollywood. O ator esteve na festa de ano novo com Luana, irmã de Bruna, a amiga Sasha Meneghel e o namorado João Figueiredo. Além disso, Xolo também passou o natal aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, com a família de Bruna e Xuxa. 
Foto Destaque: Bruna Marquezine e Luisa Sonza. Reprodução/Reginaldo Teixeira/RT Fotografia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo