Bruna Marquezine conta que é hater de si mesma

Publicado 18 de Oct de 2020 às 13:15

Bruna Marquezine, de 25 anos, é uma das atrizes mais conhecidas da televisão brasileira. Isso porque ela cresceu sob os holofotes,  atuando em diversas novelas da TV Globo. Em entrevista ao Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, ela contou que às vezes acaba sendo a sua própria hater, por se cobrar demais.

"Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo", contou Bruna na entrevista.

Ela inclusive, contou que se pudesse dar um conselho a pequena Bruna de anos atrás, seria o de começar a fazer terapia mais cedo. "Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas...Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos", concluiu a atriz.

Leia mais: Namorada de Jorge, da dupla com Mateus, é insultada nas redes sociais após anúncio de gravidez


Bruna Marquezine exibe a boa forma em foto em rede social.(Foto: Reprodução/Instagram)


Ademais, Marquezine ainda contou na entrevista que já teve Covid-19, mas que não sabe como pegou e que nem teve sintomas. "Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada. [...] Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei", comentou Bruna. 

(Foto destaque: Bruna Marquezine conta que cobra muito de si mesma, e isso é cruel. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário