Celebridades

Bruna Marquezine compartilha fotos de seu par romântico em "Besouro Azul "

Vazou as primeiras fotos de Xolo Maridueña de "Besouro Azul", com traje completo do personagem. Bruna Marquezine, seu par romântico na longa-metragem, repostou as imagens nos stori do Instagram.

26 Mai 2022 - 10h55 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 10h55
Bruna Marquezine compartilha fotos de seu par romântico em 'Besouro Azul ' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (15), a atriz brasileira Bruna Marquezine,  compartilhou nos stori do Instagram as primeiras imagens de Xolo Maridueña, seu par romântico em " Besouro Azul", filme da DC Comics. "Vocês viram as fotos vazadas de...", escreveu a atriz, que faz parte do elenco da longa-metragem, e reagiu as imagens com um "Fala sério" e "Ai papi", ao repostar as fotos do personagem de Jaimes Reyes, que será seu companheiro de elenco. Nas imagens,  aparece o ator com o traje completo do herói,  com e sem capacete.



Bruna Marquezine está confirma no filme "Besouro Azul" desde março, que tem estreia prevista para o dia 18 de agosto de 2023. A atriz irá interpretar Jenny, que será filha da personagem descrita como "Sra. K", podendo ser Victoria Kord, interpretada por Susan Sarandon, uma das vilãs do filme e fará par romântico com Xolo Maridueña. Antes do filme da DC, Marquezine quase foi a Supergirl no filme The Flash, mas ficou em segundo lugar nos testes para fazer parte do elenco. Recentemente,  ela afirmou sobre a reprovação no teste: "Não era pra ser".


Imagens da gravação do filme "Besouro Azul". (Foto: Reprodução/ Twiter)


O elenco do filme conta com os personagens  principais, Xolo Maridueña, papel de Jaimes Reyes, Susan Sarandon como Victoria Kord, Bruna Marquezine, que interpreta a Jenny, que tem interesse amoroso ao protagonista, George Lopes como o tio Rudy, Adriana Barraza na pele do avó do herói, Elpidia Carrillo como Rocio e Damián Alcazar como Alberto. As primeiras imagens de bastidores do filme, já começaram ser publicada nas redes sociais, mostrando um pouco da destruição e caos que espera e será vivido pelo herói, Xolo Maridueña. No Twiter da DCEU  News, foi compartilhado um spoiler mostrando um ônibus cortado ao meio nas ruas de Atlanta. Besouro Azul está sendo dirigido por Angel Manuel Soto, tendo um roteiro do escritor Mexicano Gareth Dunnet - Alcocer, foi quem escreveu Remake de Scarface.

Foto destaque: Bruna Marquezine e o Besouro Azul. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo