Cinema/TV

Bruna Marquezine comenta sobre papel no filme 'Besouro Azul'

Segundo a atriz, a representatividade latina é muito importante e poderá ser vista no filme 'Besouro Azul". O longa será protagonizado por ela e pelo ator mexicano Xolo Maridueña .

11 Mar 2022 - 10h42 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 10h42
Bruna Marquezine comenta sobre papel no filme 'Besouro Azul' Lorena Bueri

Bruna Marquezine foi confirmada como protagonista do filme Besouro Azul. O filme do universo DC estreará em 18 de agosto de 2023 e será protagonizado pela atriz ao lado do ator Xolo Maridueña - conhecido por interpretar o Miguel na série Cobra Kai. O longa é baseado nas HQs de mesmo nome e ganhou destaque por ter dois protagonistas latinos.

Em entrevista ao Estado de São Paulo, Bruna Marquezine comentou sobre a importância dessa representatividade: 'Que cada vez mais a gente veja todo tipo de pessoa ocupando esses espaços. O irmão de uma amiga disse: 'Queria tanto que tivesse um super-herói latino, acho que ia me representar mais'. Isso mexeu tanto comigo, sabe? Precisamos falar sobre representatividade. Para mim, é muito importante ser a primeira protagonista brasileira. Isso me emociona muito e sou muito grata"


Ator Xolo Maridueña, protagonista de Besouro Azul ao lado de Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/ Gety Images).


O roteiro do filme será escrito pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer e dirigido por Angel Manuel Soto. A adaptação contará sobre o herói mexicano-americano Jaime Reyes, terceiro personagem assumir o manto do personagem, visto que Besouro Azul é um alter-ego usado por outros dois heróis.

Anteriormente, Bruna Marquezine já havia feito teste para interpretar outro personagem da DC. A atriz revelou que fez o teste para interpretar a supergirl no filme The Flash. Porém, ela não teve como ir a Londres para continuar a seleção devido a covid-19. Assim, o papel foi para a atriz colombiana Sasha Calle.

Além de Besouro Azul, Marquezine tem outro grande projeto a caminho. A atriz é protagonista da produção da Netflix Maldivas., série que conta sobre Liz, personagem infiltrada em um condomínio de luxo para investigar a morte da mãe. O elenco conta com diversos nomes conhcidos como Manu Gavassi e Sheron Meneszes e deve ter o lançamento ainda este ano.

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine em foto promocional. Reprodução/ Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo