Celebridades

Bruna Marquezine comemora aniversário em Angra dos reis

Esta quinta feira (4) Bruna Marquezine celebrou seu aniversário em uma mansão e Angra dos Reis, a atriz também recebeu homenagem de Anitta, Sasha Meneghel e Julliete nas redes sociais.

05 Ago 2022 - 09h17 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 09h17
Bruna Marquezine comemora aniversário em Angra dos reis  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (4) a atriz Bruna Marquezine completou 27 anos, a data foi celebrada em Angra dos Reis, localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro. Lucas Valandro, amigo da atriz, compartilhou imagens da celebração mansão em que ficaram hospedados, em uma das fotos Bruna aparece sorrindo ao lado de seu bolo.


Bruna Marquezine ao lado do amigo Lucas Valandro (Reprodução/Instagram)


A mansão em que Bruna ficou hospedada ao lado de seus amigos, conta com uma piscina com vista para o mar e garagem aquática.


Piscina com vista para o mar na mansão em Angra (Reprodução/Instagram)


Muito querida entre os famosos Bruna recebeu diversas homenagens, Sasha Meneghel publicou uma série de stories em seu Instagram com fotos e vídeos ao lado de Bruna, “Eu te amo Leoa”, “Eu sou muito grata a Deus por ter você na minha vida.”, “Feliz aniversário minha bubu.”,Sasha marcou a atriz em uma foto que as duas apareciam crianças, “ The coolest since 95” (As mais descoladas desde 95) escreveu.

 

Anitta também postou uma imagem em seus stories ao lado de Bruna, “Hoje é aniversário da MAIS MAIS! Minha brasiddi maravilhosa sem igual.MERECE TUDO DE BOM. AMO AMO AMO.” 

 

A mais nova queridinha do Brasil, a ex-BBB Juliette publicou uma mensagem parabenizando a atriz: "E hoje é dia dessa coisa mais lindaaa e talentosa.” escreveu ao compartilhar um clique ao lado da atriz em seus stories.

 

Até as contas oficiais da Warner Bros Brasil e Google Brasil, parabenizaram a atriz,lembrando que ela será a primeira brasileira a protagonizar um filme de super-herói da DC Comics.


Google e Warner Bros parabenizam Bruna Marquezine (Reprodução/Twitter)


O filme que tem sua estreia agendada para 18 de Agosto de 2023, irá contar a história do personagem Jeimy Reyes, vivido por Xolo Maridueña, que recebe o poder de se conectar com uma armadura ao entrar em contato com um artefato alienígena chamado de “O escaravelho”. Bruna Marquezine irá encarnar a personagem Jenny, coprotagonista do filme e par romântico do herói.

Foto destaque: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo