Celebridades

Bruna Linzmeyer recebe críticas ao posar de biquíni com pelos na virilha e axilas

Bruna Linzmeyer, recebe criticas ao posar de biquini na praia, mostrando suas medalhas, porém deixou em evidencias seus pelos da virilha e axilas amostra

12 Dez 2022 - 09h10 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 09h10
Bruna Linzmeyer recebe críticas ao posar de biquíni com pelos na virilha e axilas Lorena Bueri

A atriz Bruna Linzmeyer, participou neste domingo (11), em uma competição a nado e não pode deixar de posar com suas medalhas, no entanto, a atriz recebeu algumas críticas de alguns internautas, que não deixaram de ver alguns pelos evidentes, na virilha e nas axilas.

Em suas redes socias, Bruna recebeu críticas de alguns internautas. "Alguns diziam que não teriam coragem de deixar os pelos crescerem dessa maneira", outros falaram que um "caminhão de gilete passou", ironizou uma outra seguidora.


Bruna Linzmeyer de biquíni na praia ( Foto: Reprodução/ instagram Bruna Linzmeyer)


Mesmo recebendo críticas, a atriz foi defendida e ganhou elogios de seus fãs.

Mesmo não se importando com as críticas que recebe, a atriz de 30 anos explicou o porquê de não se depilar. Ela explica que começou a se depilar muito novinha e que doía muito e que parou de julgar mulheres que tinham pelos, entendendo que cada uma faz o que quer com o seu corpo. Nos últimos anos, ela começou a se questionar sobre a construção dessa visão e se esforçar para ver os pelos de outros jeitos possíveis. Por fim, decidiu ouvir a vontade de seu corpo.

Em 2019, a atriz afirmou em suas redes socias  que amor e liberdade é respeitar suas escolhas.  Ela também explicou que muitas pessoas, começam a julgar e a falar que é "feio", "sujo", ou até mesmo inadequado para uma mulher estar vivendo dessa maneira. Cada um tem o seu copro e pode viver da maneira que puder, o corpo é seu e você tem suas escolhas de vier bem do jeito que é.

Bruna fez seu último papel na novela em Pantanal, onde viveu a Madeleine Novaes (jovem), e a agora tem trabalhos previsto para estrear em 2023, como: “Notícias populares”, “Cidade, Campo” e “Bate e Volta Copacabana”.

Foto Destaque: Burna Linzmeyer de biquíni na praia. Reprodução/Instagram @Bruna Linzmeyer.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo