Música

Bruna Griphao se lança como cantora durante o BBB

A sister Bruna Griphao, planejou aproveitar da visibilidade do BBB, para lançar sua carreira de cantora. Ela deixou mais de uma musica para ser lançadas aos poucos, durante a sua participação reality

06 Fev 2023 - 16h10 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 16h10
Bruna Griphao se lança como cantora durante o BBB Lorena Bueri

Uma das participantes mais autênticas e chamativas dessa edição do BBB, Bruna Griphao, estreou no mundo da música, fazendo uma composição de sua autoria. A sister aproveitou a visibilidade do reality, e lançou uma música chamada “Bandida”. O hit por si só realça o empoderamento feminino.

"Eu sou compositora, sempre tive o hábito de escrever. Escrever tudo que acontecia comigo e botar no papel, em forma de poesia, em forma de música", contou a sister.

Bruna antes de entrar para o BBB 23, surpreendeu seus seguidores do instagram soltando a voz com uma música de Gloria Groove em um story. Teve uma grande repercussão na web, afirmando e fortalecendo o laço de Bruna com a música desde a infância.

Bruna fala em entrevista: “Eu sempre tive vontade de cantar, mas sempre me coloquei num lugar em que eu era só atriz, não cantora, mesmo nos papéis que eu fazia, onde eu tinha que cantar para os testes. Achava que eu era uma atriz e que poderia cantar em alguns momentos, em alguns papéis.. mesmo sempre tendo tido vontade, me sentia meio impostora comigo mesma. Então a partir dos últimos acontecimentos na minha vida, eu comecei a tomar coragem, a postar as coisas na internet e ver a reação das pessoas. Comecei a minha aula de canto e passei a me sentir mais segura. Além disso, me conectei também com as pessoas da música, que me fizeram acreditar que poderia dar certo.”

A primeira música de Bruna, chamada ‘Bandida’, foi liberada hoje nas plataformas de streaming, com clipe oficial no Youtube. Até agora a musica ja teve mais de 15 mil acessos.


Primeiro clipe de Bruna Griphao como cantora (Reprodução/youtube)


Segundo a agência K2L Entertainment, Bruna deixou mais de uma música prontas para lançar durante o programa, aproveitando a visibilidade do Reality. As datas ainda não foram difulgadas.

Imagem Destaque: Bruna Griphao lança seu primeiro clipe - Reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo