BBB

Bruna Griphao e Key Alves discutem durante jogo da discórdia

A última segunda-feira (6), foi a noite de mais uma dinâmica do jogo da discórdia. Como esperado, o embate durante essas reuniões de condomínio, foi o que movimentou a dinâmica causando, dessa vez, a discussão foi entre Bruna Griphao e Key Alves

07 Mar 2023 - 11h01 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 11h01
Bruna Griphao e Key Alves discutem durante jogo da discórdia  Lorena Bueri

Na noite de ontem (6), foi a vez de mais um jogo da discórdia, como é de costume essa dinâmica sempre acaba causando uma desavença entre os participantes. Ontem a maior treta foi entre Bruna Griphao e Key Alves.

Tudo começou quando Bruna, Fred e Larissa escolheram Key Alves para sentar na cadeira de alvo e receber as consequências do trio. A jogadora de vôlei não gostou muito de ter recebido a oportunidade de ser um alvo na dinâmica, então ela começou a discutir com Bruna Griphao, que disse que Key Alves se aproveitou do momento de vulnerabilidade dela, durante uma briga com Ricardo, para aparecer: "Você se meteu numa briga que não era sua para botar o dedo na minha cara e falar que eu estava sendo desrespeitosa. No momento que eu tô brigando com uma pessoa, o que você faz? Você apazigua a situação, você não vai ser urubu de confusão", disse a Sister.


Key Alves discute com Bruna no jogo da discórdia (reprodução / gshow)


Key ainda alega que não foi sem educação com Bruna. A Sister, então, continua dizendo que a jogadora se aproveitou do momento vulnerável dela para poder se aparecer encima de uma briga que não era dela.

Logo em seguida Larissa também entrou no meio da discussão e começou a falar que Key Alves sempre fazia isso, entrava no meio das brigas que não era dela para “hype”, logo em seguida, Key rebate e chama a personal de biscoiteira.

O paredão dessa semana é formado por três mulheres, Domitila, Key Alves e Sarah, nesta terça-feira (7), apenas uma delas vai dizer adeus ao programa e o prêmio, enquanto as outras duas participantes vão poder voltar ao jogo e brigar pelo título de campeão da temporada 23 do Big Brother Brasil. O público vai conhecer a eliminada dessa semana, logo após a novela das nove, Travessia.

Foto Destaque: Bruna Griphao Key Alves discutem durante jogo da discórdia (reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo