BBB

Bruna Griphao chama Domitila de "cobra" após prova do líder

Em uma conversa com sua amiga, Bruna Griphao dispara para Larissa “ela muito cobra”, Bruna não gostou das atitudes da Sister durante a prova do líder.

31 Mar 2023 - 20h50 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 20h50
Bruna Griphao chama Domitila de 'cobra' após prova do líder  Lorena Bueri

Não é surpresa para ninguém que tá de olho no BBB 23 que a rivalidade entre Bruna Griphao e Domitila Barros não é de agora. Essa disputa só vem crescendo dentre do jogo e tudo começou na primeira semana do game,  quando Bruna foi líder junto com Larissa e vetou Domitila de participar da prova do líder.

Depois disso Bruna novamente vetou Domitila de mais uma prova do líder, foi então que Domitila foi conversar com Bruna e a coisa não ficou boa não às duas protagonizaram uma briga. No quarto "Fundo do Mar", Bruna tenta usar seus argumentos com Domitila mais a Sister não parou. Bruna diz para Domitila: "Mas eu tô pensando pelo grupo. o grupo você é a pessoa que eu tenho menos. É isso. É um jogo. Não é que a gente não se dá bem. Você é a que menos, tirando o Cowboy que eu já expliquei que não tem como eu tirar eles de novo porque não acho justo, eu falei milhares de vezes", então Domitila Rebate: "Bruna, deixa, tá lindo, Bruna. Ação, reação”, isso tudo aconteceu enquanto o pessoal se preparava para a prova do líder.


Bruna, Larissa e Domitila participantes do BBB 23 (Reprodução/zappeando)


Depois a rivalidade só vem piorando é indicação ao paredão, jogo da discórdia, mais vetos, xepa e o último embate das duas foi durante a última prova do líder, onde Bruna Griphao acusa Domitila de criticar sua carreira de cantora.

Durante a prova do líder que foi realizada na quinta 30/03 Bruna começou a cantar e Domitila alfineta à Sister dizendo: "Tem certeza que quer tentar a carreira de cantora, Bruna? tá dando dor de cabeça”, Bruna então diz: "O problema não é meu, você não gosta da minha voz, estou nem aí”.

Em uma conversa com Larissa a atriz chama Domitila Barros de cobra, e diz que ela empodera mulheres na teoria na prática não, as duas seguiram conversando sobre Domitila e Larissa dispara: “Quando ela falou isso tu não estava cantando avacalhado, estava cantando certinho. Daí depois que ela falou, tu começou também a avacalhar.”  Bruna concorda com a amiga onde seguem marcando os pontos da prova sobre Domitila, e Bruna sentiu que foi de verdade aquilo que Domitila disse sobre ela e se sentiu desmerecida.

Foto Destaque: Momento de desentendimento Bruna e Domitila Reprodução/FOLHA de PERNAMBUCO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo