Celebridades

Bruna Biancardi volta as redes sociais após rumores de fim do relacionamento com Neymar

Bruna Biancardi voltou à web após sumiço de 5 dias em meio a boatos de término com Neymar, os rumores começaram quando o jogador surgiu sem aliança em jantar com amigos.

07 Jul 2022 - 20h21 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 20h21
Bruna Biancardi volta as redes sociais após rumores de fim do relacionamento com Neymar Lorena Bueri

Bruna Biancardi retornou às redes sociais nesta quinta-feira (7), depois de cinco dias sem aparecer. Com um look all jeans e um sorriso de dar inveja, relembra o ensaio que fez com o fotógrafo Marcos Canoas. Nos comentários, seus fãs a encheram de elogios e pediram para ela não sumir novamente. “Você é incrível, linda e merece o mundo de coisas boas. Some mais não”, disse uma fã. "Você é linda, não deixe ninguém apagar seu brilho. Seja feliz sempre”, escreveu outra.


Neymar surge sem aliança em jantar com amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)


Bruna sumiu na mesma ocasião que o jogador apareceu sem a aliança de compromisso em um jantar com amigos, em São Paulo. No último sábado (2), Neymar deu uma festa em Mangaratiba, no Rio, e não contou com a presença da namorada, em alguns cliques é possível notar a ausência do acessório. Até o momento nenhum dos dois comentou sobre o possível término e o jogador já voltou a Paris com sua equipe.

Essa não é a primeira vez que o casal é alvo de polêmicas, na última festa promovida por Vinicius JR que ocorreu em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro, o perfil do Instagram “Segue a Cami” divulgou que Neymar havia traído Bruna com a médica Nathalia Castro. O craque desmentiu o boato em seu stories do Instagram. “Alô, fake news. Aqui pra você: muito sol, muita paz e muito amor”, negou o jogador.


Neymar e Bruna em Arraiá do NJ (Foto: Reprodução/ Instagram)


A última aparição pública dos dois juntos foi em uma premiação no Hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento consistia em premiar os grandes nomes do futebol brasileiro, contou também com sua irmã Rafaella Santos, onde os três posaram juntinhos para fotos. Mas a última festa do casal foi em 26 de junho no “Arraiá do NJ”, onde combinaram com look xadrez em tons bege. Bruna postou um reels dos dois que gerou muitos comentários apoiando o casal.

 

Foto Destaque: Bruna Biancardi. Reprodução/ Marcos Canoas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo