Celebridades

Bruna Biancardi nega que término de namoro com Neymar foi por conta de traição

Bruna Biancardi usou seu Instagram para afirmar o término de namoro com o jogador Neymar e nega que o motivo do fim do relacionamento tenha sido por conta de traição do atleta

12 Ago 2022 - 14h02 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 14h02
Bruna Biancardi nega que término de namoro com Neymar foi por conta de traição  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (12), Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar, usou seu perfil no Instagram para confirmar que seu relacionamento com o jogador do Paris Saint Germain. A influenciadora digital postou um texto após surgirem diversos comentários que o namoro tinha se acabado por conta de uma suposta traição do craque mundial, algo que ela negou.

A influencer começou seu texto dizendo que ela sempre foi na dela, mas devido seu nome estar sendo falado na mídia, ela preferiu falar que não está mais namorando Neymar, término que já tinha algum tempo, e deixou que não houve traição por parte do jogador. A empresária pediu para que seu público não acreditasse em tudo que aparece na rede. Bianca ainda diz que tem um grande carinho pelo atleta e família.

Antes de Bianca se pronunciar, a irmã de Neymar, Rafaela Santos, já tinha se manifestado em defesa do craque da Seleção Brasileira, repudiando comentários em um perfil de notícias, em que acusava o jogador de traição. "Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade. Vocês não sabem de nada", comentou a namorada de Gabigol.

Bruna e Neymar se conheceram no primeiro semestre de 2021, através do direct do Instagram, de lá pra cá, o casal começou a ser flagrado juntos e não conseguiram esconder por muito tempo que estavam vivendo um romance. O jogador não assumia um relacionamento sério há anos, após ter um namoro de idas e vindas com a também Bruna, só que Marquezine.

Aparentemente Bruna se dava bem com todos da família de Neymar e quem está ao redor dele, como Carol Dantas, mãe do filho do atleta, que viraram grandes amigas, assim como foi com os amigos do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Os rumores de traição começaram em junho, quando o casal estava em um "arraiá" promovido pelo próprio Neymar, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Segundo informações vazadas, o adultério aconteceu com Bianca estando no mesmo ambiente e descoberto o caso após alguns dias.

 

 

Foto destaque: Neymar e Bruna terminam namoro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo