Celebridades

Bruna Biancardi divide fotos de viagem ao Ceará com seus seguidores

Após rumores sobre suposto termino com Neymar, Bruna Biancardi posta fotos em seu Instagram curtindo em Jaricoara no Ceará, a modelo viaja ao lado da amiga Dani Pasqualin.

03 Ago 2022 - 10h14 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 10h14
Bruna Biancardi divide fotos de viagem ao Ceará com seus seguidores Lorena Bueri

Nesta terça-feira (02) a influencer Bruna Biancardi, dividiu com seus seguidores do Instagram cliques de sua viagem para Jericoara, no Ceará, posando de maiô roxo em meio a um cenário paradisíaco, “Pronta para aproveitar dias incríveis nesse lugar lindo”  escreveu ela na legenda da foto, a modelo divide os momentos de sua viagem com a amiga Dani Pasqualin.


Bruna Biancardi posando em cenário paradisiáco (Reprodução/Instagram)


A publicação rendeu diversos elogios, “Uauuu” comentou a jornalista Carol Miarelli, Gataaaaaa” escreveu a também  influencer Thaise de Mari.

 

Bruna teria passado por uma cirurgia de emergência por causa de uma infecção no dente, "Não sei explicar o que tive. Mas quando fui para Las Vegas (EUA), já tinha acontecido isso. Um inchaço do nada, mas passou depois de uns três dias. Eu voltei e tive de novo. Achei que ia passar, mas só piorei. Eu estava com o rosto deformado, foi uma coisa muito grave",explicou.

 

"Foi na parte de baixo. Deus que me livre se fosse no dente de cima, a infecção poderia ter tomado outra proporção. Deu tudo certo, fiquei uns dias quietinha. Vou voltar a viver. Estou com pontos, mas é isso. Já estou comendo normal. Não vou compartilhar as fotos aqui, não quero que me vejam daquele jeito. Mas foi uma coisa muito horrível, fiquei com um negócio do lado. Mas passou!",tranquilizou ela.

 

Recentemente Bruna foi alvo de rumores de um suposto término com o craque Neymar, após o jogador ter aparecido ao lado de Gabriel Medina em um jantar numa hamburgueria, sem seu anel de compromisso, Bruna também não apareceu na última festa na casa de Neymar, entretanto ele aparece usando o anel nas fotos do evento.

 

Dia (11) a modelo apareceu em suas redes sociais, para esclarecer a situação de namoro, "Precisava de um tempinho para mim. Espero que entendam. Obrigada por todas as mensagens" explicou.

 

A modelo também compartilhou com seus seguidores como foi o momento em que foi pedida em namoro por Neymar, e revela que a amiga do casal Bianca Coimbra teria ajudado com o pedido, segundo ela, a amiga teria ajudado a escolher as alianças do casal.

Foto Destaque: Bruna Biancardi (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo