Celebridades

Bruce Willis vende propriedades nos Estados Unidos após anúncio de aposentadoria

O ator Bruce Willis acabou vendendo algumas propriedades nos Estados Unidos após seu diagnóstico de afasia e seu afastamento da carreira, ambos anunciados por sua filha mais velha no Instagram.

02 Abr 2022 - 11h32 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 11h32
Bruce Willis vende propriedades nos Estados Unidos após anúncio de aposentadoria Lorena Bueri

Segundo fontes próximas do ator, após o diagnóstico de afasia, distúrbio no cérebro que afeta a capacidade de comunicação, Bruce Willis vem ensaiando seu afastamento dos holofotes, aos 67 anos.

A afasia é um distúrbio de linguagem e afeta a habilidade de comunicação da pessoa acometida. Ela é decorrente de uma lesão no cérebro, geralmente causada por pancadas ou após um acidente vascular cerebral (AVC), acarretando dificuldades na compreensão de palavras ou equivalentes não verbais de palavras. Não há tratamento específico conhecido atualmente, mas o tratamento fonoaudiólogo pode promover a recuperação. A afasia em determinados casos não é um distúrbio progressivo, ou seja, não se agrava, mas este fato depende da origem da lesão cerebral.

O diagnóstico e o afastamento da carreira foram comunicados por meio de um post no Instagram da primogênita de Bruce, a modelo Rumer Willis. No post, ela também agradece o apoio dos fãs e amigos.


Post sobre o afastamento de Buce Willis. (Reprodução: Instagram pessoal de Rumer Willis)


De acordo com o jornal PageSix, o astro teria passado os últimos anos vendendo algumas propriedades em Nova York e outras localidades nos Estados Unidos, arrecadando 65 milhões de dólares, com a intenção de focar totalmente na vida familiar.

Uma fonte próxima de Willis disse à publicação: "Bruce está se preparando para esse momento há muito tempo. Ele sabia que haveria um momento, à medida que sua saúde declinasse, em que seu poder de ganho não seria tão grande quanto antes"

Bruce Willis não é a única estrela de Hollywood com o diagnóstico. Nomes como Kate Walsh, famosa por seu papel em Grey’s anatomy, Emilya Clark, nossa Daenerys de Game of Thrones, e a também atriz Sharon Stone, sofreram em determinados momentos de suas carreiras com o distúrbio.

A esposa de Bruce, Emma Hemming, não vem poupando esforços para ajudar o marido, buscando a ajuda dos maiores médicos da área para o tratamento do ator.

Foto destaque: Bruce Willis. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo