Cinema/TV

Bruce Campbell esclarece o porquê das refilmagens de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

"Doutor Estranho No Multiverso da Loucura" passou por refilmagens no ano passado. Bruce Campbell, um dos atores do filme, esclareceu os motivos que levaram a Marvel a solicitar regravação de algumas cenas.

21 Abr 2022 - 10h01 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 10h01
Bruce Campbell esclarece o porquê das refilmagens de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' Lorena Bueri

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados deste ano. Com o lançamento no início de maio, o longa será protagonizado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff). Com muitas participações cogitadas e uma grande expectativa por parte do público, muito se especulou sobre a regravação da produção no ano passado e, agora, o ator Bruce Campbell esclareceu o porquê.

"O pessoal da Marvel está sempre pensando em oito filmes ao mesmo tempo, então as histórias vão se atualizando. O meu amigo Sam (diretor do filme) precisou adicionar algumas cenas que a Marvel disse a ele que precisavam ser filmadas, e remover cenas que não se aplicavam mais à história maior da franquia". Assim, o filme foi refilmado para pertencer a uma narrativa que pode ser explorada no futuro.


Doutor Estranho, herói da Marvel e membro dos Vingadores. (Foto: Reprodução/ Marvel).


Anteriormente, o ator Benedict Cumberbatch havia afirmado que o filme será revolucionário e um dos melhores filmes de herói já produzidos. A história vai explorar o multiverso, iniciado no Universo Marvel com a série Loki e tema principal da fase 4 do MCU. Outras produções da franquia que também já exploraram linhas do tempo e espaço foram What If... e Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Este será o segundo filme solo do mago. Apresentado ao público em 2016, ele logo se tornou querido pelo público por ser um dos heróis mais poderosos dos Vingadores. A presença da feiticeira Wanda é outro grande atrativo do filme. A personagem se tornou ainda mais conhecida após a série WandaVision, lançada no ano passado, e deve passar por muitos desafios para entender os novos poderes obtidos e os problemas a serem enfretados no Multiverso da Loucura.

Os ingressos para o filme já podem ser adquiridos para diversas salas de cinema do país. Doutor Estranho 2 tem estréia marcada para o próximo dia 5.

 

Foto Destaque: Cartaz promocional do filme Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. Reprodução/ Marvel.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo