BBB

Brothers se emocionam com música de Maria na festa do BBB

A música “sobre nós” de Poesia Acústica, com Maria, toca na festa de quarta-feira e faz os brothers se emocionarem com saudade da ex-companheira de confinamento.

17 Fev 2022 - 08h00 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 08h00
Brothers se emocionam com música de Maria na festa do BBB Lorena Bueri

Na festa desta quarta-feira (16) a música “Sobre nós”, hit com participação da  cantora Maria, foi tocada na pista de dança. Os brothers se emocionaram e cantaram juntos, lembrando da sister que foi desclassificada do jogo por agressão um dia antes.

Assim que a música começou, o ator Douglas Silva disse: “Estou todo arrepiado”. "Ela é muito braba", comentou Pedro Scooby.


Música de Maria toca na festa (Vídeo:Reprodução/Twitter)


Maria foi expulsa do BBB22 na terça-feira (15) após o episódio de agressão com a participante Natália, utilizando um balde no jogo da discórdia.

Durante sua permanência na casa, a cantora apresentou outros episódios de raiva e agressividade, como o tapa na testa de Arthur, também durante um jogo da discórdia.

A produção reavaliou as imagens e foi confirmado que o caso gerou uma agressão. A sister foi chamada ao confessionário para ser comunicada e não voltou mais à casa, desde então. Os outros participantes foram comunicados logo em seguida.


Maria bate com o balde na cabeça de Natália. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Apesar da expulsão, Maria foi bem recebida pelo público das redes sociais, e a sua participação na casa foi bastante comentada por ela ser muito animada nas festas.

Há quem pense que o seu verdadeiro nome é Maria, mas na verdade se trata de um nome artístico por não gostar de seu sobrenome. Em registro, consta Vitória Nascimento Câmara. A cantora tem 21 anos e nasceu na Cidade Alta, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, e ganhou visibilidade na mídia por participar do projeto “Poesia Acústica”. O hit “Sobre nós - Poesia Acústica #2", que fez os brothers se emocionarem, já passa de meio bilhão de visualizações.

A artista possui singles autorais como “Acabou”, “Perdão” e “Codinome”. Ela também participa dos hits “Capricorniana” (Poesia Acústica #3) e “Teu Popô” (Poesia Acústica #5).

Sua carreira iniciou-se na infância, entrando para o teatro aos 7 anos e começando a cantar aos 12. Seu primeiro papel de destaque foi na novela “Amor de Mãe” em 2020 com a personagem “Verena Ovisco”.

 

Foto destaque: Maria BBB22. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo