BBB

Brothers do quarto Deserto comentam sobre participantes do quarto rival

Reunidos na área externa do BBB23, brothers conversam sobre o comportamento e situação no jogo de Cezar Black e Domitila, componentes do quarto "Fundo do Mar" .

02 Fev 2023 - 20h56 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 20h56
Brothers do quarto Deserto comentam sobre participantes do quarto rival Lorena Bueri

Na tarde de hoje, quinta feira (02), Bruno, Ricardo, Tina, Mc Guimê e Aline falam sobre possíveis opções de voto e indicações para o próximo paredão, que acontece no próximo domingo.

Paula fala que não irá votar em Domitila para o paredão, caso seja líder a sister diz que prefere esperar mais uma semana para visualizar melhor o jogo da oponente. “eu dou mais uma semana pra ela de corda pra eu ver se ela se enforca no jogo” completou.

A biomédica ainda diz que não colocaria a modelo essa semana no paredão, caso pudesse, porque Domitila acabou de vir de um paredão com Gabriel Fop e Cezar Black.  Paula ainda finaliza dizendo que acredita que a eliminação foi “pau a pau” entre Gabriel e Domitila.


 

Paula conversando com brothers na área externa. (Foto/Reprodução: Globoplay)


 

 “Perfil mochileira largadona” “good vibes” e  “gratiluz”; foram alguns dos adjetivos que os brothers, Bruno, Paula e Alface utilizaram para definir a vibe que Domitila está passando para os telespectadores.

De acordo com Paula, o jeito de ser  da modelo está  agradando boa parte do público do BBB23, que pode se identificar ou achar divertido a forma de Domi agir e falar  nas situações ocorridas no programa.

Guimê concorda e afirma que por esse motivo, o público pode se identificar com a modelo. “Eu não acho que ela seja forte, mas eu acho que tem gente que se identifica mais com ela do que com o Black” declarou o MC.

Ricardo aproveitou o assunto ter sido direcionado para Cezar Black e relembrou a fala do  brother para se defender e pedir a sua permanencia ao público, no último paredão. 

“Não tem como você estar num jogo e você falar que, em duas semanas de jogo que não teve tempo para mostrar quem você é” disse Alface em relação a fala de Black.

A ex dupla de Fred comenta que a forma que Cezar falou em sua defesa ao paredão  demonstra que ele não é 'forte' e por esse motivo, as pessoas se identificariam mais com Domitila do que com sua antiga dupla.

 

Foto Destaque: Aline, Bruno, Ricardo, Paula, Tina e MC Guimê conversam na área externa. (Foto/Reprodução:Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo