Reality

Brothers criticam comportamento de Fiuk dentro do BBB 21

O recente comportamento de Fiuk está sendo criticado pelos confinados do BBB 21. Camilla de Lucas afirmou que o brother foi grosso com ela. Já Viih Tube apontou que o músico tem pavio curto. Confira!

3 min de leitura
16 Abr 2021 - 19h50 | Atulizado em 16 Abr 2021 - 19h50

Durante uma conversa com Juliette na tarde desta sexta-feira (16), Camilla de Lucas fez críticas às brincadeiras de Fiuk. Entretanto, essa não é a primeira vez que alguns confinados reclamaram do comportamento do cantor dentro do BBB 21.

Ao longo do bate-papo, Camilla de Lucas afirmou que desde que Fiuk voltou do Paredão, na última terça-feira (13), está se comportando de uma maneira que não a agrada. A influenciadora digital relembrou algumas ocasiões em que o filho de Fábio Júnior foi suspostamente grosseiro com ela.


Camilla aponta que Fiuk já havia sido áspero com ela devido a uma brincadeira feita sobre o nome do avô materno do cantor. (Reprodução/Youtube)


Camilla de Lucas recordou o dia da última berlinda, quando apontou que Fiuk tinha esquecido a boca do fogão acesa e riu da situação. A partir daí, Arthur, que também estava na cozinha, participou da brincadeira, insinuando que o paulista estava deixando o cômodo bagunçado. Entretanto, ao que tudo indica o cantor não gostou da brincadeira. Segundo a influenciadora digital, Fiuk disse que a sister reclama das atitudes dele, mas come a comida feita por ele diariamente.


Viih Tube vence a prova do Líder do BBB 21

BBB21: Caio se emociona na sua Festa do Líder: ‘Muita lembrança que vem junto’

BBB21: Gilberto responde Juliette após ter levado bronca da sister: ‘É sempre eu’


Já Viih Tube e Caio concordaram que Fiuk fica estressado facilmente. A conclusão da influenciadora digital e do fazendeiro aconteceu durante a espera para realizar o Raio-X na manhã desta sexta-feira (16). Na ocasião, Caio brincou com o cantor, afirmando que ele havia perdido 50 estalecas. Inicialmente, Fiuk acreditou no goiano. Entretanto, quando o fazendeiro disse que se tratava de uma piada, Fiuk pediu para ele não assustá-lo novamente e entrou na sala do Raio-X.

 

(Foto destaque: Brothers criticam comportamento de Fiuk dentro do BBB 21. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário