BBB

Brothers conversam sobre as novas estratégias para o reality

Brothers discutem estratégias para o futuro do reality; cerne da situação envolve participantes como Gabriel Santana e Fred Nicácio, que discutem sobre a situação

25 Mar 2023 - 18h47 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 18h47
Brothers conversam sobre as novas estratégias para o reality Lorena Bueri

A casa mais amada, vigiada e badalada do Brasil a cada dia vem prendendo a atenção dos milhares de fãs pelo país. O BBB 23, reality, apresentado pela Rede Globo fica cada vez mais acirrado. O tão sonhado prêmio vai deixando a disputa bem acalorada. 

Os brothers, em momentos e grupos distintos, nas últimas horas cogitaram sobre os rumos do reality e as estratégias que podem adotadas no momento. Amanda e Aline, em uma conversa, antes do show de Wesley Safadão e João Gomes, cogitaram alguns futuros cenários para os próximos paredões. 

Os participantes Gabriel e Fred, também entraram na vibe de traçarem prognósticos sobre o jogo e as possibilidades de votos para o próximo Paredão. "Minha pergunta é, eu pensando em game, acho que quanto mais tempo ela tiver dentro da casa mais chance ela vai ter de se reerguer" indagou Gabriel a Fred.


Gabriel detona Larissa após repescagem.( Foto/Reprodução: Área Vip)


"Porque ela já foi uma boa jogadora, então as expectativas pra ela é que ela consiga subir de novo. O que você acha? Acha que é melhor deixar ela mais tempo no game ou indicar ela por agora?", insiste o brother Gabriel. "Eu acho que deve ir, eu acho que todo mundo lá deve ir, as quatro pessoas tem que ir, não importa a ordem", opiniou Fred.

"Sobre esse negócio, Gabe, eu acho que se hoje a Larissa for, ela fica porque a galera quer ver como ela vai se portar daqui pra frente", sugeriu Cezar."Ela fica e ganha um pouquinho mais de munição, entendeu?", alertou Sarah.

"É a Bruna que tem que ir, mano", fala Ricardo, com muita convicção.isso, é isso. Segura um pouquinho se for votar nela, segura uma semana e depois pau, tá ligado?", concordou Cezar."Só acho que a gente não pode demorar muito pra colocar ela no Paredão, porque é dar munição pra ela", enfatizou o ator. 

As estratégias vão sendo montadas. Tudo é válido para se conquistar o grande prêmio.

Foto destaque: Gabriel Santana, do BBB 23, comenta sobre a possibilidade de colocarem Larissa no Paredão. Reprodução:  G Show

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo