Celebridades

Brooke Shields revela ter chamado Michael Jackson de "patético" após mentira sobre affair

A atriz foi entrevistada pelo "The Times" e revelou detalhes da conversa com o Rei do Pop, que morreu em junho de 2009. Além disso, a artista afirma que o cantor tentou beijá-la a força

29 Mar 2023 - 16h01 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 16h01
Brooke Shields revela ter chamado Michael Jackson de 'patético' após mentira sobre affair Lorena Bueri

No início desta semana, a atriz Brooke Shields foi entrevistada pelo jornal britânico "The Times", e ela comentou sobre uma série conversa que teve com Michael Jackson, após o cantor afirmar no programa da americana Oprah Winfrey que os dois estavam se relacionando, em meados dos anos 1990. Segundo a protagonista de "A Lagoa Azul",  o "Rei do Pop" mentiu em dizer que estavam juntos e ainda afirmou que a atitude do músico foi "patética".

Na ocasião, Shields era namorada do ator Dean Cain, do filme "GOSNELL: O julgamento do maior assassino em série da América", e diz ter ficado chocada com a fala de Michael. O cantor de "Thriller" ainda afirmou que os dois estavam namorando, mas procuravam uma forma mais reservada de se relacionar ficando mais em casa por não gostar de sair em público. Após essas informações serem expostas para todo o mundo, Brooke, imediatamente, ligou para o cantor para tirar satisfações de sua fala no programa da Oprah.

A atriz prosseguiu dizendo que ao ligar para Michael Jackson, disse a ele que foi patético ao dizer aquilo ao vivo. Ela ainda disse que falou para o cantor que estava tentando levar uma vida normal e aquela notícia foi como jogá-la em um  furacão. Segundo a artista, depois de ser chamado atenção, o Rei do Pop apenas riu.


Michael Jackson dizendo que mantinha um relacionamento com Brooke Shields. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Brooke Shields ainda afirmou que nunca teve nada com Michael Jackson. No meio da entrevista, a atriz disse que estava em um carro com o cantor de "Billie Jean" e tinham vários fotógrafos do lado de fora, em seguida, o músico a segurou e tentou beijá-la. Ela, prontamente, pediu para o irmão de Janet Jackson parar com aquilo, pois eles eram apenas amigos e que ele precisava da amizade dela.

Brooke finalizou a entrevista dizendo que quando o cantor começou a estourar, muitas atrizes foram atrás dele, e a atriz se referiu ao Rei do Pop como "fofinho", antes da transformação. Mas que isso nunca fez com que ela o quisesse além da amizade.

Mesmo com esses desentendimentos, Brooke Shields fez o papel de amiga e esteve presente em seu funeral, participando da cerimônia falando sobre a amizade com Michael Jackson.

 

Foto destaque: Brooke Shields revela desmente romance com Michal Jackson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo