Celebridades

Brooke Shields impressiona internautas por semelhança incrível com suas filhas

Brooke Shields virou assunto nas redes sociais após publicar uma foto ao lado de suas filhas durante a festa de natal de sua família, e impressionou os internautas devido a semelhança com suas filhas.

26 Dez 2022 - 18h30 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 18h30
Brooke Shields impressiona internautas por semelhança incrível com suas filhas Lorena Bueri

A atriz Brooke Shields virou assunto nas redes sociais após publicar uma foto ao lado de suas filhas Rowan de,19 anos, e Grier de 16, durante uma festa de natal em família que também contou com a presença de seu marido Chris Henchy.

“Meu coração está preenchido neste Natal. Enviando amor para você e para os seus familiares. Que o seu dia seja cheio de felicidade”, escreveu na legenda da foto.

Um mês antes da celebração Brooke Shields havia contado seus planos para o fim de ano para a revista ``Hamptons''.“É apenas (sobre) tempo juntos. É durante as férias que acho que realmente desaceleramos", conta a atriz.

Grier Shields, a caçula da atriz, atualmente está frequentando o ensino médio e vive ao lado de seus pais enquanto Rowan, a primogênita da família, frequenta a Wake Forest University, na Carolina do Norte desde o último ano.


Brooke Shields ao lado das filhas Rowan e Grier Shields (Reprodução/Instagram)


Recentemente em seu podcast “Now what? with Brooke Shields” a atriz deu detalhes dos bastidores do clássico “Lagoa Azul”, o episódio contou com a participação de Christopher Atkins, co-protagonista do longa.

Segundo a atriz, o filme nunca teria sido lançado, se tivesse sido feito nos dias de hoje, e mesmo na época de seu lançamento, a produção foi duramente criticada por conta das cenas de nudez infantil, já que na época das filmagens Shields possuía apenas 14 anos.

Entretanto, em algumas cenas mais explícitas de nudez, a atriz foi substituída por uma dublê adulta.


Brooke Shields em lagoa azul (Reprodução/Instagram)


Durante o podcast Brooke Shields revelou que animais de verdade foram machucados durante a produção do longa, e segundo ela a produção do filme teria negligenciado a saúde do elenco.

“Houve longas horas e muitas coisas exigentes fisicamente naquele filme. Subir naqueles coqueiros, cara, eu me irritava sem parar. Passar por cima do coral e outras coisas, todas as picadas de insetos e cortes de coral e todas as outras coisas malucas. As febres e tudo o que tínhamos, as pessoas não sabem nada disso – não é fácil”, relembrou Christopher.

Além disso, Brooke Shields também teria tido pneumonia, na cena em que teve de simular um parto, ela teve um ataque de tosse que todos acreditaram fazer parte de sua atuação.

Além disso, eles tiveram que lidar com os insetos da ilha, caranguejos, cavalos selvagens e ainda uma infestação de ratos.

 

Foto destaque: Brooke, Rowan e Grier Shields. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo