Beleza

Bronzeado natural com maquiagem

O verão chegou e quem não quer ter um tom mais bronzeado, porem não tem tempo de ir a praia, as maquiagens estão ai para dar aquele rosto mais natural.

23 Jan 2022 - 14h40 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 14h40
Bronzeado natural com maquiagem Lorena Bueri

O verão chegou e com ele a leveza, o frescor do ar, as cores vibrantes nas roupas e tudo mais que só o verão pode proporcionar, mas nada mais querido dessa estação é a famosa marquinha e o rosto corado do sol que da um tom de naturalidade no rosto.

E para quem não consegue estar no sol para obter essa naturalidade, temos maquiagens que podem lhe ajudar nisso, dando um tom bronzeado natural e sem marcar muito o rosto,  temos as dicas de como utilizar esses produtos.

O receio das mulheres é o blush (que uma vez mal aplicado lhe deixa com bochechas de palhaço), mas tendo a dica correta você irá arrasar: aplique-o sempre em linha reta que passa pelas bochechas e pelo alto no nariz, assim conseguira um resultado bronzeado natural e simples, e o produto sendo cremoso da um tom mais natural, já o em pó é necessário um pouco mais de delicadeza na hora da aplicação.

O iluminador também é um elemento que super ajuda na naturalidade do bronzeamento, ele junto ao blush suaviza as linhas do rosto destacando apenas as linhas do "Beijo do sol". Podendo também contar com um bom gel para a correção das sobrancelhas e um gllos para os lábios para compor ainda mais esse ar de verão.

Tem diversas marcas que disponibiliza protetor solar com o tom mais  natural para a sua pele, necessário a atenção para aplicação e manter o contraste com o ar saudável, um exemplo é Capital Soleil UV-Glow da cor vichy, ele é um produto destinado para proteção UVA e UVB dando um ar bronzeado.


Capital Soleil UV-Glow (foto: reprodução/ site make Brasil)


Já para o blush e iluminador temos a linha de cosméticos da Eudora, que é o bronze em pó, ele reuni quatro cores em um único produto, trazendo já o blush junto ao iluminador, ele traz um mais natural pelo seu pó ser mais fino que os demais, ajudando assim na aplicação.


Glam solare bronzer em pó (foto: reprodução/ site Eudora Cosmeticos)


E para aqueles que preferem os produtos mais cremosos,  temos o iluminador  cremoso da Kiko milano, ele tem um tom mais perolado trazendo um brilho a mais no efeito bronze. Esse produto tem a praticidade de aplicação assim como os demais. porém não abuse muito, pois pode marcar demais o rosto e não dar o tom natural desejado. 


A Holiday flabber moltem glow (foto: reprodução/ site kiko cosmetcs)


 Com essas dicas, ficar com um ar bronzado natural e encarar o verão , fica cada vez mais fácil.

Foto Destaque:  Camila Coelho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo