Celebridades

Britney Spears volta a usar o Instagram para criticar a irmã, Jamie Lynn, após desabafo em reality show

A irmã da cantora se emocionou no programa “Special Forces: World’s Toughest Test” ao falar sobre o impacto que a fama de Britney teve em sua vida. Britney rebateu o comentário em postagem no Instagram

07 Jan 2023 - 11h00 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 11h00
Britney Spears volta a usar o Instagram para criticar a irmã, Jamie Lynn, após desabafo em reality show Lorena Bueri

Desde 2021, Britney Spears tem usado o Instagram para tornar pública brigas e intrigas com a família. Dessa vez, a cantora utilizou a rede social para criticar uma fala da irmã, Jamie Lynn, no reality show “Special Forces: World’s Toughest Test”. No programa, Jamie compartilhou, às lágrimas, como se sentiu ao crescer com uma irmã mundialmente famosa.

Britney não gostou do comentário da irmã caçula e fez uma sequência de postagens nas quais conta mais sobre o período em que ficou na tutela do pai. Nos textos, ela aborda as consequências físicas e psicológicas causadas pelos 13 anos da tutela.

Honestamente, fico impressionada com as dificuldades que você diz ter passado por ser minha irmã”, escreveu ao final do primeiro post.



No programa, Jamie Lynn confessou os problemas de autoestima com que lida e que relaciona ao sucesso da irmã. “Sou tão orgulhosa dela, a amo até a morte... Não sei, às vezes sinto que não tenho nada para mim. Eu apenas sinto que toda vez que trabalho duro para conseguiu algo por conta própria, é como se não valesse a pena”, afirmou.

Assista, abaixo, o vídeo do momento:


Jamie Lynn sobre Britney Spears. Reprodução/YouTube


Essa não é a primeira vez que Britney escolheu usar o Instaram para disparar críticas contra a Jamie Lynn. Em janeiro de 2022, a cantora publicou um vídeo em que a irmã falava sobre o livro “Things I Should Have Said” (não publicado no Brasil), lançado pouco tempo após o fim da batalha legal para o fim da tutela de Britney. Na postagem, já deletada, a cantora escreveu um texto que criticava a publicação do livro.

"Parabéns pelo best-seller… não estou nem um pouco surpresa!!! A coragem de você vender um livro agora e falar merd*. Eu gostaria que você fizesse um teste no detector de mentiras para que todas essas pessoas vissem que você está mentindo sobre mim!!!!”, escreveu.  

Foto: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo