Celebridades

Britney Spears usou calcinha de diamante em casamento

Britney Spears se casou na última quinta-feira (09) em Los Angeles, a cantora disse que por debaixo da sua roupa, estava usando uma calcinha de diamantes. A festa também contou com a presença de alguns famosos

12 Jun 2022 - 10h42 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 10h42
Britney Spears usou calcinha de diamante em casamento  Lorena Bueri

A cantora casou-se com o iraniano Sam Asghari, de 28 anos, na quinta-feira e publicou alguns momentos por meio de sua rede. Eles estão juntos desde o ano de 2016. Em seu Instagram, Britney publicou fotos com o marido, convidados, vídeos e o local do casório. 

Durante um dos vídeos, ela escreveu na legenda que estava usando uma calcinha de diamantes embaixo da sua roupa. “I had my first diamond thong underneath my jacket”. 

Na festa estavam presentes artistas como Paris Hilton, Selena Gomez, Drew Barrymore, Donatella Versace e Madonna. 


Festa de casamento de Britney Spears em Los Angeles. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casamento aconteceu na casa de Britney, em Los Angeles, e em uma de suas publicações, ela disse que antes da cerimônia teve uma crise de pânico,a cantora afirmou que teve um ataque, mas depois conseguiu. “Conseguimos”. Escreveu a cantora. “Nos casamos”, continuou ela, aparentemente sem acreditar e muito feliz. Ainda na mesma postagem ela afirma: “Foi o dia mais espetacular”. 


Local de casamento da cantora Britney Spears. (Foto: Reprodução/Instagram).


Britney Spears usava um vestido da famosa grife  ‘Versace’, entrou ao som do rei do Rock 'Can't help falling in love'. 

Vale ressaltar que o ex-marido da cantora tentou invadir o casamento dos dois, ele estaria armado com uma faca de acordo com informações do TMZ.

Britney Spears, de 40 anos, fez e ainda faz muito sucesso ao redor do mundo com vários hits. Atualmente uma de suas músicas que voltou a ficar em alta é a 'Gimme More' de 2007. As pessoas estão fazendo as coreografias de músicas pelo Tik Tok e tem viralizado na internet. 

'Toxic', 'Criminal',  'Piece of me' são um dos seus maiores sucessos. 'I'm not a girl, not yet a woman' foi uma de suas músicas que abriu sua carreira e até hoje está na boca das pessoas que viveram a época de lançamento, que foi no início dos anos 2000.

 

 

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo