Celebridades

Britney Spears revela data de lançamento do seu livro de memórias

A "princesa do pop" Britney Spears revela data de lançamento de livro de memórias que promete revelar segredos e experiências que a cantora não podia contar.

09 Mai 2022 - 09h05 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 09h05
Britney Spears revela data de lançamento do seu livro de memórias Lorena Bueri

A cantora de pop falou sobre seu livro de memórias e sobre a decisão de contar as histórias pelo seu ponto de vista em post no Instagram deletado nesse domingo (08). Ela conta como muitas vezes não teve a oportunidade de contar suas experiências. “Então todas as ofertas de dinheiro para contar o meu lado da história… e todos os documentários eram lixo! Tenho certeza de que foi a ignição para me levar adiante, mas honestamente, eu só queria cuspir no rosto de qualquer pessoa que chegasse perto de mim”, diz ela.

Britney assinou um contrato de US$15 milhões com uma editora em fevereiro desse ano e o livro promete ser revelador; a famosa promete contar os segredos que ela teve que manter enquanto estava sob a tutela do pai e não podia se expressar abertamente como agora. “Eu tinha tantas reclamações que queria compartilhar e trazê-las à tona apenas para ser instruída. Não para ser calada”, fala a cantora. A tutela do pai foi finalizada no dia 12 de novembro de 2021 e contou com apoio de diversos artistas e dos fãs que usaram a hashtag #FreeBritney para que a cantora pudesse viver livremente.

Sobre uma possível data de lançamento do livro, a “princesa do pop” continua: “Sentar e compartilhar minha história pode não ser a coisa mais segura!!! Meu livro sai no final deste ano. Uma vez lançado, não tenho certeza do que vai acontecer, pessoal.”


Noivo de Britney, Sam Asghari, comemora dia das mães e fala sobre casamento (Reprodução/Instagram)


Britney revelou recentemente também que está grávida; Sam Asghari, seu noivo, postou em stories celebrando Britney pelo dia das mães e falou que sobre a data do casamento. “Nossas vidas têm sido um conto de fadas até agora. Feliz Dia das Mães para minha futura rainha. O dia do casamento também foi marcado. Mas ninguém irá saber até um dia antes.”

Foto destaque: Britney Spears (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo