Celebridades

Britney Spears posa seminua em praia da Polinésia

Comemorando o aniversário de 28 anos de seu noivo, Britney Spears postou fotos em que aparece seminua em praia da Polinésia e ainda revelou seu desejo de ter filhos no local.

08 Mar 2022 - 13h42 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 13h42
Britney Spears posa seminua em praia da Polinésia  Lorena Bueri

A cantora Britney Spears surpreendeu seus fãs nesta segunda,7, aparecendo seminua, apenas com a parte de baixo do biquini, em fotos do seu Instagram, tiradas em uma praia paradisíaca. Na legenda, mais uma surpresa: “Desejo ter bebês na polinésia”, escreveu a princesa do pop, animando seus fãs.



A estrela pop está viajando com seu noivo, Sam Asghari, para celebrar os 28 anos dele. “Que comecem as comemorações do aniversário do meu maravilhoso noivo. Eu o amo muito! Meu herói, meu mentor, minha pedra, minha felicidade… meu amor! Espero que ganhe tudo e muito mais no seu aniversário”, compartilhou Britney no instagram. O casal está junto desde 2016 e ficaram noivos no ano passado, ainda quando a cantora estava em batalha judicial contra seu pai, Jamie Spears, que tinha a tutela da filha e de seus bens. Ela conseguiu liberdade em novembro de 2021 e vêm curtindo e compartilhando sua nova vida no instagram.

Nos últimos anos, a hasthag #FreeBritney ganhou muito alcance. Os fãs, em defesa da cantora, fizeram movimentos e passeatas para apoiá-la. Jamie Spears era tutor da diva e controlava sua vida financeira. Após se livrar da tutela, ela fez uma declaração: “Eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro… mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordo e vejo como a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo… foi desmoralizante e degradante!!!!”,  falou e frisou que não vai ficar calada perante essa situação. “Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão… sim, incluindo minha mãe que vai à igreja!!!! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada… mas não desta vez… NÃO ESQUECI e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber EXATAMENTE O QUE EU SIGNIFICO!!!!”, desabafou Britney.

 

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo