Celebridades

Britney Spears nega rumores que esteve com Paris Hilton em aniversário

Após fotos publicadas por Hilton e notícias do TMZ afirmando que a cantora estaria presente no evento, ela aparece em redes sociais para dizer que não vai em comemorações há muito tempo e as fotos seriam antigas.

10 Jan 2023 - 18h41 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 18h41
Britney Spears nega rumores que esteve com Paris Hilton em aniversário Lorena Bueri

No começo dessa semana, o TMZ publicou que Britney e Paris Hilton estavam presentes no aniversário de Cade Hudson, que aconteceu no sábado (7). Paris havia feito um post parabenizando Cade e publicado uma sequencia de fotos aleatórias, onde em uma delas, Britney teria aparecido. Por conta disso, alguns fãs confundiram e acharam que a cantora estaria presente no evento também, mas, ela logo apareceu nas redes sociais alegando que não frequentava comemorações desse tipo há muito tempo e que as fotos devem ser antigas. 

''Não faço ideia sobre essas fotos minhas em uma festa de aniversário. Faz muito tempo que eu não vou a uma festa de aniversário! E quanto às fotos, devem ser de anos atrás'', escreveu a princesa do pop.


Paris, Britney e Cade. Reprodução: Instagram


O que gerou revolta na Internet, já que alguns acusaram a socialite de fingir estar ao lado de Britney, ao utilizar inteligência artificial nas fotos, já que em algumas, a qualidade e resolução estão bem baixas. 

''Então Britney acabou de confirmar que as fotos que Paris postou são antigas e que Paris está mentindo!'', escreveu um. ''Se você é amiga dela, por que não usa a verdadeira?'', questionou outro. 

Após a polêmica, Hilton veio a público se pronunciar sobre o ocorrido e explicou que a qualidade da imagem seria por conta de um aplicativo, mas não citou sobre estar ou não com Britney. 

''Para quem está perguntando, alguma dessas fotos foram tiradas com um Iphone, então ficaram borradas. Eu usei um app chamado Remini para deixá-las mais nítidas e, às vezes, a inteligência artificial distorce a imagem. Não queria nem me dignar a dar uma resposta, mas algumas dessas teorias da conspiração são absolutamente ridículas'', explicou.

Não é novidade sobre polêmicas com Britney, há um tempo atrás a cantora teria lançado algumas indiretas que alguns suspeitaram ser pra Selena Gomez, sobre artistas que adotam postura de não mostrarem seus corpos no Instagram, mas, ela veio a público mais tarde negar que seria para a atriz.  E, de acordo com as teorias da conspiração, possa ser que nem seja a própria Britney que esteja utilizando suas redes sociais para fazer esses comentários e que a produção dela estaria usando uma sósia para aparições públicas.

Foto destaque: Britney. Reprodução: Jamie McCarthy/GI

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo