Celebridades

Britney Spears faz top less em lua de mel e compartilha no Instagram

Britney Spears está animada e curtindo sua lua de mel com o personal Sam Asghari. Na madrugada dessa quarta-feira (6) a artista postou um vídeo no reels de seu Instagram fazendo um topless na praia ao som de “Girl Gone Wild” de sua amiga Madonna.

06 Jul 2022 - 18h14 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 18h14
Britney Spears faz top less em lua de mel e compartilha no Instagram  Lorena Bueri

Britney Spears está animada e curtindo sua lua de mel com o personal Sam Asghari. Na madrugada dessa quarta-feira (6) a artista postou um vídeo no reels de seu Instagram fazendo um topless na praia ao som de “Girl Gone Wild” de sua amiga Madonna. 

Após seu casamento que contou com diversas presenças ilustres do mundo das celebridades como Madonna, Donatella Versace, Drew Barrymore e entre outros, a cantora demonstra uma felicidade genuína em sua fase atual e aparece sempre contente com seu novo marido, que sempre pode ser visto nas redes sociais de Britney. 

 Antes do post que deu o título da matéria, ela publicou um vídeo em uma lancha em alta velocidade com seu marido, onde se beijavam. Ela diz no post: “Interpretando o papel de ‘Como Perder um Cara em 10 Dias’. Vocês acham que é real?”, replicou a cantora com vários emojis em seguida. 

 No próximo post e reels ela diz: “Parte 2 da lua de mel aqui nesse pedaço de paraíso tropical inacreditável... Não, isso não é uma campanha para Girls Gone Wild... É simplesmente eu vivendo minha vida! É isso que acontece quando você faz uma viagem de 2 semanas em uma ilha e iate. Pulando de ilha em ilha é literalmente insano! Garotas, se vocês querem perder peso, voem em um helicóptero e vocês perdem todos os seus fluidos por estarem nervosas... Quero dizer, eu acho que perdi 4 quilos em um dia... chega de papo furado,certo meninas? Isso é muito ofensivo”. 



 Britney se sente livre após sair da tutela de seu pai, Jamie Spears, no ano passado. O pai da cantora foi suspenso em setembro de 2021. A campanha #FreeBritney saiu da internet e foi parar nas ruas, gerando grande comoção nos fãs da cantora e também em pessoas fora da bolha do mundo Pop.  

 

Foto Destaque: Britney Spears faz topless em lua de mel e compartilha no instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo