Celebridades

Britney Spears faz post após ter sido gravada em restaurante em uma suposta briga com o marido

A cantora Britney Spears foi filmada supostamente brigando com o marido num restaurante, após publicação do jornal TMZ Britney fez uma postagem em seu Instagram sobre a situação.

16 Jan 2023 - 14h49 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 14h49
Britney Spears faz post após ter sido gravada em restaurante em uma suposta briga com o marido Lorena Bueri

Apesar de já estar livre da tutela do pai e mais liberdade, Britney Spears ainda não está livre dos paparazzi e polêmicas. A cantora ainda é alvo de comentários por conta de algumas postagens suas em que aparece topless ou nua, mas uma filmagem feita de Britney com o marido num restaurante numa aparente discussão circulou na internet e a motivou a fazer uma postagem.

O vídeo publicado pelo TMZ no TikTok mostra Britney num restaurante tendo o que o jornal chamou de “episódio de mania”, se referindo ao transtorno bipolar que Britney tem. De acordo com o jornal ela estava tendo uma briga e falando coisas incoerentes e seu marido, Sam Asghari, chegou a sair do resurante após a discussão. Na gravação Britney percebe que está sendo filmada e tenta se esconder atrás de um cardápio.

Após a publicação do vídeo, a cantora resolveu fazer uma postagem em seu Instagram falando sobre a situação. “Tenho certeza de que trouxe um bilhão de sorrisos comigo parecendo o shrek em um restaurante. Até meu melhor amigo mal podia esperar para me mandar, eles não pensam duas vezes porque todos nós somos assassinos natos… eu sei que a notícia é toda sensacionalista sobre eu estar um pouco bêbada em um restaurante… é como se eles fossem estar observando cada meu movimento”, escreveu Britney sobre ter sido filmada.


Post de Britney Spears (Reprodução/Instagram)


“Estou tão lisonjeado que eles falam sobre mim como um maníaco então têm coragem de falar sobre todas as coisas negativas que aconteceram no meu passado !!!”, continuou ela sobre a hipocrisia de alguns jornais.

Apesar de os comentários estarem bloqueados no perfil da cantora, o vídeo da página do TMZ no Tiktok está cheio de comentários sobre a situação e os fãs defendem a cantora sobre a falta de privacidade. Alguns usuários também apontam sobre como a imprensa não aprendeu com o que aconteceu com Britney nos anos 2000 após ser diariamente perseguida por paparazzis.

Foto destaque: Britney Spears - Reprodução/TikTok/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo