Celebridades

Britney Spears expõe detalhes de relacionamento abusivo familiar

Britney Spears colocou a boca no trombone e fez um vídeo de 22 minutos expondo o ciclo de violência que vivia com seus familiares, em especial, seu pai.

29 Ago 2022 - 21h28 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 21h28
Britney Spears expõe detalhes de relacionamento abusivo familiar Lorena Bueri

A cantora Britney Spears falou sem papas na língua através de um relato de 22 minutos para o Youtube, onde a mesma fala sobre a época em que viveu sob a tutela do pai, Jamie Spears. A artista contou que era um relacionamento abusivo, onde todos os setores da sua vida eram controlados desde 2008. O vídeo minutos depois foi deletado da plataforma.

Liberta das garras do pai desde novembro do ano passado, a artista expôs seus sentimentos através de um depoimento forte e marcante. Ela descreve que não podia encontrar seus amigos, dirigir o seu próprio carro, e era forçada a trabalhar. "Sempre tive medo do julgamento". A artista complementou enfantizando o quanto sofria internamente dentro dessa dinâmica. "Eles literalmente me mataram. Eles me jogaram fora. Eu sentia que minha família me jogava fora. Eu estava me apresentando para milhares de pessoas de noite em Vegas, a adrenalina de ser uma artista, a alegria, o respeito... eu era uma máquina. Eu era uma porcaria de uma máquina, não era nem humana. Era insano o quão duro eu trabalhava", revelou.

Britney contou o quanto se sentia desmoralizada, sobretudo, em relação a sua aparência. Segundo a cantora, ela era alvo de "bodyshaming" - vítima de comentários pejorativos sobre seu corpo. "Me diziam que eu estava gorda todo dia". Sua válvula de escape era um relacionamento secreto com um homem, no qual a musa pop temia que seu pai descobrisse o plano de fuga de ambos. "Eu estava conversando com o cara e ele queria deixar o país comigo. Tínhamos tudo pronto para fugir, e era um relacionamento secreto."


Britney Spears desabafa em vídeo. (Reprodução/Instagram)


A loira também revelou o grande ressentimento que possui de sua mãe, que de acordo com ela, nunca a defendeu quando indagada por repórteres. Lynne Spears se pronunciou em seu Instagram dizendo que esse assunto deveria ser tratado de forma privativa entre as duas.

 

Foto Destaque: Britney Spears. (Reprodução:Ethan Miller/Getty Images)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo