Celebridades

Britney Spears e Sam Asghari mostram amor em meio a rumores de crise conjugal

Após rumores de problemas conjugais, a cantora Britney Spears postou um vídeo romântico com seu marido, Sam Ashghari, mostrando-os em um jardim, com risadas, aconchego e beijões.

18 Mai 2023 - 16h01 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 16h01
Britney Spears e Sam Asghari mostram amor em meio a rumores de crise conjugal Lorena Bueri

Britney Spears resolveu mostrar que não está passando por uma fase conturbada em seu casamento com Sam Asghari. Após postar um vídeo no seu Instagram, a cantora aparece junto ao marido em um clima romântico juntos em um jardim, misturada a risadas, aconchego e beijões.

Na legenda, ela escreveu: "Eu me sinto tão abençoada por estar com um marido tão incrível que me inspira todos os dias!!! Tenham um dia brilhante, meus amigos e boa sorte". Britney ainda comemorou no texto as mudanças em sua casa: "Ok, estou orgulhosa das minhas flores!!! Tenho sido bastante modesta em relação à minha casa!!! Estou reformando a minha casa!!!".

O vídeo é acompanhado pela música Honest, de Justin Bieber, e nele a cantora americana aparece bastante sorridente e brincalhona com Sam, posando entre as flores e trocas de beijos.

Em 2016, durante as gravações de Slumber Party, Britney e Sam se conheceram. Após seis anos, em junho de 2022, eles se casaram em Thousand Oaks, em Los Angeles, onde moram. A cerimonia contou com artistas como Madonna, Paris Hilton, Kathy Hilton e Drew Barrymore.


Vídeo postado por Britney com o seu marido Sam. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Casamento em Crise

Recentemente, o documentário "Britney Spears: O Preço da Liberdade", divulgado pelo TMZ, revelou que o casamento da cantora com o modelo iraniano está passando por dificuldades, e há relatos de brigas intensas entre eles, que incluem confrontos físicos e muitos gritos.

Rumores de separação começaram a circular devido à tensão na relação, levando a crer que Sam Asghari não estaria mais residindo na casa do casal.

Sam Asghari nega crise

Sam Asghari recentemente utilizou seus stories para expressar seu desabafo e defender Britney Spears diante das novas revelações. Ele enfatizou seu respeito pela privacidade dela, o que o impede de falar muito sobre o assunto. Ele criticou a forma como outros se apropriaram da história de Britney enquanto ela estava sem voz, descrevendo isso como algo repugnante. Ele questionou como é possível pegar a pessoa mais influente de sua geração, a Princesa do Pop e queridinha da América, e aprisioná-la em uma situação em que seu pai dita o que ela deve fazer, beber e assistir, utilizando-a como uma máquina de fazer dinheiro. Agora, depois de 15 anos, quando ela finalmente está livre de tudo isso, tentam colocá-la sob um microscópio e contar sua história. Para Sam, isso é simplesmente inaceitável.

 

Foto de Capa: Britney Spears e Sam Asghari - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo